Câmbio em Buenos Aires - Metrópolis

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 16, 2012 2:04 pm
Câmbio em Buenos Aires - Metrópolis

Imagem

Site: http://www.metropoliscf.com

São várias as casas de câmbio em Buenos Aires, mas a Metrópolis destaca-se por algumas razões. Está localizada em locais estratégicos e seguros, onde os turistas sempre passam. Você encontrará unidades nos principais shoppings, por exemplo.

Outro ponto positivo é que nada é exigido. Você precisará apenas entregar um documento de identidade e mais nada. Entregue os reais e receba os pesos argentinos, em poucos minutos. Em algumas lojas há consideráveis filas.

A cotação é boa? Não é das melhores. Em janeiro de 2012, por exemplo, R$1,00 valia 2,10 pesos argentinos. Em lojas/restaurantes encontramos cotações de até 2,50 pesos argentinos por reais.

Consulte as opções atualizadas neste endereço: http://www.dolarhoy.com

Seja qual for a unidade escolhida, você sempre verá uma TV com as cotações atualizadas. Assim você confere e decide se vale a pena ou não, sem esperar na fila. Se o valor for pequeno, a diferença será pequena e não vale a pena perder tempo procurando cotações melhores.

Cotações.
Imagem

Guichê sem filas no shopping.
Imagem

Recibo da transação.
Imagem

Aconselhamos que você guarde o recibo. Se sobrarem pesos, você poderá trocá-los por reais no aeroporto, mas as empresas exigem que você comprove de onde vieram esses pesos. Sendo assim, o recibo é fundamental.

Anote os endereços:
- Casa Central - Sarmiento 356 - Telefone: 5554-5800.
- Shopping Abasto - Av. Corrientes 3247, subsolo - Telefone: 4959-3494.
- Shopping Alto Palermo - Av. Santa Fe 3253 - Telefone: 5777-8182.
- Shopping Galerias Pacifico - Florida 737 subsolo - Telefone: 5555-5162.
- Shopping Patio Bullrich - Av. Libertador 750 - Telefone: 4814-7595.
- Florida 1 - Florida 681 - Telefone: 5218-1558.
- Florida 2 - Florida 814 - Telefone: 4312-2745.
- Florida 3 - Florida 334 - Telefone: 5199-0844/45.
- Villa Crespo - Av. Corrientes 5252 - Telefone: 4856-4343.
- Recoleta - Av. Quintana 570 - Telefone: 4806-0020.
- Once - Av. Corrientes 2587 - Telefone: 4951-5757.
- Lavalle 1 - Lavalle 669 - Telefone: 5218-1801.
- Lavalle 2 - Lavalle 930 - Telefone: 5031-8991/8992.

Funcionam 365 dias por ano.

Há outras opções, como saques com cartões de crédito/débito. Apesar da taxas, as cotações são ótimas.

Sugerimos a leitura: Qual moeda levar para Buenos Aires?

Usamos e aprovamos a Metrópolis. Em caso de necessidade é uma excelente opção!

E você, já fez câmbio na Metrópolis? Achou fácil o processo? Gostou da cotação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Nishan Mensagens: 1627
Seg Jan 16, 2012 7:01 pm
Cotação HORRÍVEL essa.

As agências do Banco de La Nación na rua fazem câmbio também ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 16, 2012 7:06 pm
Não sei. Sei que há filas enormes neles, até nos caixas eletrônicos.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jan 16, 2012 7:20 pm
Não irei trocar os meus Reais nesse local não. Cotação de ladrões !! Parece essas casas de câmbio de aeroportos que os desavisados vão ao chegar em um outro país.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 16, 2012 7:26 pm
Mas ninguém disse para você trocar neles. A sugestão é para emergências, quando você precisa de pesos para algo imediato. Assim você pode trocar em segurança e com praticidade.

A maioria dos táxis não aceita reais. Já pensou se você está em um local longe do seu hotel, sem nenhum peso, e precisa pegar um táxi? Basta ter os reais e trocar. Tem ainda a opção do caixa eletrônico, mas andei pegando muitos fora do ar. Teve um dia que não consegui usar o MasterCard agora em janeiro.

No Metrópolis paga-se pela comodidade, rapidez e segurança.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jan 16, 2012 7:32 pm
Emergência e desespero ser extorquido assim.

Eu fiquei sem pesos em Montevideo e inteirei o pagamento da corrida com R$5,00. No shopping center comprei mais pesos, só que com uma cotação mais baixa da que eu havia conseguido na casa de câmbio do centro da cidade.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 16, 2012 7:47 pm
Você está exagerando. A empresa oferece um serviço diferenciado, paga quem quer. Quem não quer, vai em outros lugares e enfrenta filas. Conforto sempre tem seu preço.
Tem lugares que exigem até o passaporte. Outros exigem o documento de entrada no país. Em Buenos Aires até coisas simples são complicadas. Não achei um táxi que aceitasse reais ou dólares, mesmo eles ganhando na cotação. Uma pessoa que estava conosco pagou uma parte em reais e foi xingado, além de receber cara feia.

Para mim a melhor opção ainda é o saque, mas cada um tem um perfil e aqui no site mostramos todas as opções. Cada um decide o que é melhor para si próprio.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jan 16, 2012 7:58 pm
Com certeza, por isso mesmo que farei questão de passar longe dessa Metropolis. E agradeço a dica.

Solicitar o documento de identificação da pessoa não é nenhum absurdo. Qualquer empresa séria faz isso.

Luciano Mensagens: 45
Seg Jan 16, 2012 8:22 pm
Estive em B. Aires este fim de semana e saquei da minha conta corrente BB através do caixa eletrônico do banco la nacion Argentina,foi cobrado a taxa de serviço de 17 pesos(informado durante a transação) e limite de 1000 pesos por dia.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 16, 2012 8:31 pm
Nishan,

Andar com passaporte é arriscado. Andar com o documento de imigração também. Se você o perder ou roubarem terá problemas e precisará até pagar multa.

Há diversos tipos de perfis, se você não quer usar, ok. Mas chamar de ladrões e dizer que estão extorquindo é exagero.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio