Destinos - América do Sul
Argentina
Buenos Aires

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 1 mensagem ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Fev 26, 2012 11:52 pm 
Imagem

Por uma incrível coincidência de datas se iniciou na semana passada o ATP 250 de Buenos Aires enquanto eu estava visitando a cidade. Um amigo meu assistiu o de São Paulo no dia anterior e eu consegui ver este logo em seguida.

Ao descobrir que Segunda-Feira haveriam jogos (eu fui embora na Terça) decidi verificar o preço dos ingressos. Ainda que não estivesse passando bem devido ao jantar na noite anterior no show de tango, preferi arriscar e comprar o ingresso. Felizmente nada de mal me aconteceu ao longo do dia.

O site do torneio informava os pontos de venda dos ingressos e o telefone onde eles poderiam ser adquiridos. Ocorre que semana passada foi feriado na Argentina na Segunda e Terça-Feira e com isso o pontos de venda e retirada de ingressos estavam fechados. Sendo assim, só me restou comprar o ingresso pela internet e retirar os mesmos na bilheteria. O processo de compra foi bem tranquilo e foi possível até escolher o assento onde eu queria ficar. O ingresso custou AR$180,00 (R$74,00) e somadas as taxas tudo saiu por AR$210,00 (R$ 86,00). Como era feriado, eu só tive a opção de retirar o ingresso na bilheteria isso teria que ser feito até 2 horas antes do início do jogo que seria as 19:30h. Essa era a informação que constava no site da empresa que vendia os ingressos. Por causa disso eu teria que controlar muito bem os meus horários para não correr o risco de ficar sem ingresso. Depois fiquei sabendo que nada disso era exatamente "verdade".

Na Segunda-Feira passei pela cidade e a tarde decidi visitar o Jardim Zoológico em Palermo. Como eu teria que ainda retirar o ingresso do jogo, corri um pouco na visita do Zoológico. Na volta ao invés do metro, tive que ir de táxi para o hotel. Do meu hotel ao Buenos Aires Lawn Tennis Club localizado em Palermo (bem próximo ao Aeroparque) utilizei os serviços do Taxi Premium. Em 5min o táxi estava na porta do hotel e o pagamento foi feito via cartão de crédito. A corrida saiu por AR$55,00 (R$22,00) e os 10km foram percorridos em aproximadamente 20min.

Assim que cheguei tive que andar um bom pedaço para chegar até a área do torneio. A ruas estavam fechadas para a circulação de carros.

Imagem

Após conferirem os meus dados e apresentar o cartão utilizado na compra, retirei o meu ingresso. Só por curiosidade perguntei até que horas eu poderia retirar o ingresso na bilheteria e o atendente do guichê me informou que isso poderia ser feito até 1 hora APÓS a abertura dos portões. Ou seja: o site, a central de atendimento e a bilheteria não trabalham de forma coesa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Haviam muitas tendas de patrocinadores com atividades para o público. A praça de alimentação contava com um palco onde um cantor se apresentava durante os jogos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já eram quase 19hs e eu fui em direção ao estádio principal para ir ver o jogo. Antes, passei no banheiro e vi como não só aqui, mas na Am. Latina em geral a questão de infra-estrutura deixa muito a desejar. O banheiro era péssimo. Não estava a altura de um evento deste porte.
Como havia chovido durante a tarde (peguei esta chuva no Zoológico), seguraram o público que tinha ingresso para a sessão da noite. No entanto, quando deu o horário nos autorizaram a subir. Ao invés de 2 jogos poderia assistir a 3.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pude acompanhar um pouco do jogo do Fernando Gonzales contra o Montanes. Infelizmente o Gonzales se contundiu a no começo do 2°set abandonou o jogo.

Imagem

Imagem

Imagem

Depois veio o jogo que eu queria ver: Juan Carlos Ferrero x Kei Nishikori.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar de haver ainda mais um jogo na noite eu decidi ir embora. Antes comi um "hambuger especial" e bebi uma Pepsi para não ir dormir com fome.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como a noite eu quase não faço nada nas minhas viagens, até que valeu a pena o dinheiro gasto para assistir os jogos. Como decidi tudo em cima da hora, foi fundamental comprar os ingressos via internet. Para quem gosta é sempre uma boa pedida verificar quais eventos estão sendo realizados ou serão realizados na cidade que você visitará. Combina passeios com jogos ou show é sempre interessante.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Tópicos Relacionados      Respostas 
Internet no celular nas viagens internacionais: planos da Claro, Vivo, Nextel, TIM e Oi

em Informações para viagens

Última mensagem Sex Out 04, 2019 6:46 pm Hugomarcio Ver última mensagem

3

Moustache Tour | Um passeio de bicicleta incomum em Liubliana, na Eslovênia

em Destinos - Europa

Última mensagem Seg Set 02, 2019 11:28 am Adriana Ver última mensagem

1

Tour de tapas em Madrid | Roteiro com os melhores bares da cidade espanhola

em Madrid

Última mensagem Seg Jun 24, 2019 4:45 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

HERO OdySEA Self-Drive Boat Tour: Dubai vista por uma outra perspectiva, com muita adrenalina

em Dubai

Última mensagem Qui Jan 31, 2019 8:30 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Estacionamento no Beto Carrero World

em Beto Carrero World

Última mensagem Ter Dez 18, 2018 7:47 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Booking.com

Destinos - América do Sul
Argentina
Buenos Aires

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]