Show de Tango em Buenos Aires: El Viejo Almacén

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Nishan Mensagens: 1627
Seg Fev 27, 2012 1:36 am
Show de Tango em Buenos Aires: El Viejo Almacén

Imagem

Site: http://www.viejoalmacen.com/port/index.html

Endereço: Avenida Independencia, 313.

Nas minhas viagens sempre tenho um pouco de problema em arranjar o que fazer de noite nas cidades que eu visito. Geralmente tento prorrogar ao máximo os meus passeios na parte da tarde e dali ir jantar. Assim consigo voltar o mais tarde possível ao hotel. Em Buenos Aires fiz praticamente tudo durante o dia e para não ter que ficar dentro do quarto do hotel a noite decidi ir em um desses shows de Tango que são vendidos pelos hotéis. Os pacotes são vendidos incluindo o translado ida e volta, jantar e show. Você pode optar em apenas ver o show, mas como eu não iria naquela hora da noite ficar procurando um restaurante, optei pelo "Cena+Tango show" que custava US$ 115,00.

As 20:30h veio uma van me buscar no hotel para me levar ao restaurante. Primeiro iria jantar e depois assistiria ao show. Em relação a comida em si, ela deixou muito a desejar. Pedi um frango e acabei passando mal nos meus 2 últimos dias em Buenos Aires. Desde a entrada, passando pelo prato principal e sobremesa, a comida não era de qualidade equivalente ao preço pago por ela. Deixou bastante a desejar e ainda fiquei arrependido de não ter adquirido apenas o ingresso para o show.

O restaurante fica em um prédio ao lado a casa de espetáculos. Assim que terminei o jantar, desci pelo elevador com mais pessoas e atravessamos a rua para aí sim entrarmos no "El Viejo Almacén".

A casa é antiga e o ambiente por dentro é bem intimista. As cadeiras e as mesas não eram novas e ficavam balançando um pouco. Assim que chegamos os garçons colocaram um taça de champagne em cada mesa e um fotógrafo passava tirando fotos das pessoas. Caso você quisesse ficar com elas teria que pagar 30 pesos (ou 50 para 2 fotos).

O show começou um pouco após as 22hs e durou quase 2 horas. Eu achava que só haveria apresentações de Tango, mas as mesmas eram intercaladas por solos de cantores argentinos e até uma apresentação de um conjunto de música peruana.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dois videos que eu fiz:

[html]<iframe width="640" height="427" src="http://www.youtube.com/embed/JPzkH3VcULc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/html]

[html]<iframe width="640" height="427" src="http://www.youtube.com/embed/RCpxfs_BmWM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/html]

E claro, a maioria esmagadora neste show era de BRASILEIROS. :lol: Estes shows são bem daquele estilo "para turista ver". Tal como existe aqui no RJ os show de Carnaval no Plataforma, este é o que os argentinos oferecem. Para quem nunca viu e quer algo para se entreter a noite, vale a pena.

Na volta um micro-ônibus levou eu e mais pessoas aos nossos hotéis. Isso já passava da meia-noite.

Pelo o que andei lendo desde que voltei, esta casa é bem tradicional em Buenos Aires, mas há outras na cidade com um show de qualidade superior. De qualquer forma, eu recomendo este show, exceto o jantar. :P


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 27, 2012 10:30 pm
Nunca assisti nenhum show de tango em Buenos Aires. Tenho a impressão de tudo ser muito preparado para os turistas e acabar artificial demais.

Nishan Mensagens: 1627
Ter Fev 28, 2012 12:41 am
É bem por aí mesmo. Por lá haviam muitos ônibus de operadoras de turismo como a CVC e no jantar percebi a presença de muitos europeus e americanos.

O show está no catálogo dos hotéis e nos sites que vendem atividades para os turistas junto com dezenas de outros parecidos (jantar+show).

leonardodesoares Mensagens: 33
Seg Fev 11, 2013 11:54 am
O El Viejo Almacén é o show mais tradicional de Tango em Buenos Aires.Os outros misturam o tango tradicional com novos estilos como por exemplo música eletrônica.Assistir a um show de tango em Buenos Aires é sensacional.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio