Os Alfajores de Buenos Aires

Troca de informações sobre Buenos Aires.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mai 14, 2012 3:57 pm
Vocês não conheceram estes?
http://por.abuelagoye.com/delicias/alfajores" onclick="window.open(this.href);return false;

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mai 14, 2012 4:10 pm
Recheios diversos, muito bons.

São mais caros que os outros... :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 14, 2012 4:17 pm
Mas vale a pena provar. Confesso nunca ter visto em Buenos Aires.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mai 14, 2012 5:04 pm
Comprei em Buenos Aires.

Tem no shopping da Florida e também naquela da estação Carlos Gardel do metrô. Nunca lembro o nome dos shoppings.

BrunoHNM Mensagens: 81
Seg Mai 14, 2012 7:39 pm
O Havan é bom, mas tem um ainda melhor. O Cachafaz. Já havia lido sobre ele, e quando encontrei em um Carrefur (uma unica caixa de 24), não titubeei e comprei logo.
Trouxe Havana e Jorgito para os amigos, e fiquei com o Cachafaz. Não me arrependi, pois é mais saboroso que o "congenere" famoso.
Agora, melhor que qualquer um industrializado foi um caseiro que provei no Uruguai (em Colônia do Sacramento). Imbatível!! Lamentamos eu e a esposa por somente termos comprado 2 unidades para um lanche mais tarde. Ficamos na saudade, pois na volta ao Buquebus, naquele estabelecimento, os alfajores caseiros já haviam terminado... :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Mai 14, 2012 7:50 pm
Esse provavelmente não levam na composição um produto chamado anti-mofo! Por isso a diferença entre um produto artesanal e industrial.

Patliz Mensagens: 93
Seg Jul 16, 2012 11:09 am
Oi pessoal,

Hummmm esse tópico já abre o apetite!

Conheço esses alfajores que estão falando, mas em minha última viagem conheci um que achei melhor ainda!

Chama Abuela Goye, é MARAVILHOSO! Eu nem sou fã de chocolate branco mas tem um de chocolate branco com recheio de frutas vermelhas que é um 'escandalo', o de Nozes e castanha também é perfeito.

Eu e meu marido elegemos como nosso preferido nesta última viagem, até então era Havana, mas agora trocamos!

Abraços

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Jul 16, 2012 11:22 am
Patliz,

Exatamente!

Tem até o link deles alguns posts acima. ;)





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio