Destinos - América do Sul
Argentina
Buenos Aires

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 10 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 19, 2012 11:32 pm 
 Atualizado: Ter Out 08, 2019 9:56 am 
Pessoal, andei procurando algum tópico sobre e nada tendo achado, resolvi abrir este, caso esteja no lugar errado, alô moderação! Corrijam-me!

Comprei juntamente com minha irmã nossas passagens para Buenos Aires, justamente na época do Natal e Ano Novo, coincidências a parte, era esta mesmo a intenção, sair do lugar onde mais se concentra argentino/m2, Floripa! Chegaremos dia 24/12 lá pelas 13hrs, e voltaremos dia 02/01 por volta das 11hrs. Ficaremos na Av. Corrientes, nós dois já conhecemos bem a cidade, mas nessa época acho que tudo fica fora do "normal", já pesquisamos muito sobre como fica a cidade, e principalmente os preços nessa época em que muitos não se importam em pesar a mão no bolso.

Portanto, quem já esteve por lá nessa época e sabe como a banda toca, poderia dar algumas dicas de onde ir, o que fazer e o que estará aberto.

E para o pessoal, que como nós, também vão estar por lá nessa época, deixem um contato para que possamos juntar uma galera!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 04, 2012 12:19 pm 
Bom,
eu passei o revellion de 2010 em Buenos Aires, o que posso dizer? A animação ocorre mesmo em Puerto Madero, no obelisco só ficam as pessoas mais idosas e famílias com crianças.
Os restaurantes tem pacotes para a noite, eu fiquei em um que não me lembro o nome agora, mais foi ótimo, com comida e bebida liberada além de música e DJ.
Na hora dos fogos fomos para a parte de trás (em direção ao píer) e assistimos os fogos (que são fraquinhos).
Muito bom!

A única dica que dou é: Na noite de revellion alugue um carro! Pois os taxistas argentinos (gente boa) não param, ficam rodando para ver quem dá mais! Nós ficamos 3 horas para pegar um taxi até o microcentro onde estávamos hospedados. Mas se quiser a caminhada (um pouco longa) tudo bem!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 05, 2012 1:04 am 
Nesta época faz muito calor em Buenos Aires ?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 05, 2012 9:07 am 
http://br.weather.com/weather/climatology/ARBA0009

Aproveitando coloco aqui um link do jornal La Nacion de hoje:

http://www.lanacion.com.ar/1505468-otra ... -arbolitos

Cuidado com cédulas falsas.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 09, 2012 2:09 pm 
Também pretendo passar Ano Novo lá.
Então o melhor lugar para ficar na virada do ano é em Puerto Madero?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 09, 2012 2:39 pm 
Não pretendo alugar um carro pois sabemos quão louco é o trânsito de lá. Mas do nosso apartamento na Corrientes até Puerto Madero são uns 4 km a pé, acham que da pra ir andando mesmo caso não ache um táxi?!

Alguém já jantou no Bice? Vale? Já mandei email com informações sobre reserva para o dia 24, mas até agora nada! :shock:

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 09, 2012 3:21 pm 
Se você não achar um táxi basta ligar para uma empresa que eles vão até onde você está para te pegar. Andar por 4km não é brincadeira.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 09, 2012 3:27 pm 
Apesar que táxi nesses dias e horários, assim como em qualquer outra cidade, deverá ser complicado.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 09, 2012 9:09 pm 
Gosto muito do Bice! Tem uma resenha sobre ele aqui: viewtopic.php?f=195&t=2932

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 08, 2019 9:45 am 
Resolvi passar o Natal em BsAs, alguém tem uma dica de algo diferente que acontece lá nesta época? Alguma festa, feira, decoração, etc?

Tópicos Relacionados      Respostas 
GOL terá voo direto entre Natal e Buenos Aires na alta temporada

em Notícias

Última mensagem Sex Out 04, 2019 6:44 pm Hugomarcio Ver última mensagem

2

Onde se hospedar em Buenos Aires: Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel

em Hotéis em Buenos Aires

Última mensagem Ter Out 08, 2019 10:18 am Beatriz Ver última mensagem

3

O que fazer em Buenos Aires com chuva?

em Buenos Aires

Última mensagem Sex Nov 08, 2019 10:40 pm GabrielDias Ver última mensagem

5

Como é o Aeroporto El Palomar (EPA) em Buenos Aires

em Aeroportos

Última mensagem Ter Out 15, 2019 6:19 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Como fazer câmbio em Buenos Aires