Onde assistir um espetáculo de Tango em Buenos Aires?
- falandodeviagem Mensagens: 19862 Administrador
Tango, um dos mais clássicos programas que um turista pode fazer em Buenos Aires. Assim como os estrangeiros chegam ao Rio de Janeiro e querem conhecer o samba, os brasileiros chegam a Buenos Aires e querem assistir um show de tango.
Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Buenos Aires
Onde assistir?
Em vários locais da cidade você encontrará shows. Eles podem ser:
- Apenas o show.
- Show com jantar incluído.
Recomendamos a primeira opção, pois normalmente o valor do jantar é superfaturado e a qualidade pode deixar a desejar. Como há excelentes restaurantes na cidade você pode jantar antes ou depois, em um local de sua preferência.
Esses são alguns dos locais que oferecem os shows:
- Centro Cultural Borges
- Café Tortoni
- Bar Sur
- El Querandí
- El Viejo Armacén
- Esquina Carlos Gardel
- Madero Tango
- Piazzolla Tango
- Rojo Tango
- Señor Tango
Leia também: 5 museus que você precisa visitar em Buenos Aires
Qual o melhor Tango de Buenos Aires?
Difícil haver uma unanimidade. Percebemos que muitos viajantes reclamam que os shows são artificiais, para turista ver. É assim mesmo na maioria dos locais. A qualidade do jantar também é uma das reclamações constantes.
Pode-se determinar que os locais menores e menos ''montados'' são mais originais e os mais extravagantes são mais pomposos e podem beirar o pega-turista.
Planeje sua viagem para Buenos Aires
Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.
- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
Queremos saber de você: Você já assistiu algum show de tango na cidade? Qual foi o show? Optou pelo pacote com transporte e jantar? Gostou do jantar? Quanto pagou? Qual espetáculo recomenda? Conte para nós a sua experiência!
- Falcone Mensagens: 1913
Eu fui ao Señor Tango e achei simplesmente sensacional!!! É o show de tango mais famoso de Buenos Aires.
O interior da casa é belíssimo! O jantar esta a altura de qualquer bom restaurante. Entrada, prato principal, vinho... tudo era de muito bom gosto e bem servido. Vale muito a pena.
O show é muito bem produzido, com cenários e figurinos bem ricos. O elenco é composto por vários cantores e dançarinos extremamente competentes. O cantor principal da casa interage com o publico e chegou ate a cantar Roberto Carlos. hehehehe
Paguei tudo aqui no Brasil mesmo, pela CVC, tudo incluído (transfer, jantar e show)... não precisei botar a mão no bolso em nenhum momento
A casa tava repleta de estrangeiros, na sua maioria brasileiros. Mas também tinham americanos, europeus e japoneses.
Quem for a Buenos Aires, tem OBRIGAÇÃO de ir ao Señor Tango!!!
O interior da casa é belíssimo! O jantar esta a altura de qualquer bom restaurante. Entrada, prato principal, vinho... tudo era de muito bom gosto e bem servido. Vale muito a pena.
O show é muito bem produzido, com cenários e figurinos bem ricos. O elenco é composto por vários cantores e dançarinos extremamente competentes. O cantor principal da casa interage com o publico e chegou ate a cantar Roberto Carlos. hehehehe
Paguei tudo aqui no Brasil mesmo, pela CVC, tudo incluído (transfer, jantar e show)... não precisei botar a mão no bolso em nenhum momento
A casa tava repleta de estrangeiros, na sua maioria brasileiros. Mas também tinham americanos, europeus e japoneses.
Quem for a Buenos Aires, tem OBRIGAÇÃO de ir ao Señor Tango!!!
- Bruno Mensagens: 668
concordo com o Falcone! É imperdivel, cultural, enigmatico e sensual. Como se estando já na terra do tango, indico a fazerem 1 aulinha. A mulher vai amar e para o homem com toda certeza é um plus.
http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
- carlosessei Mensagens: 296
Fui duas vezes ao Tortonni e gostei das duas. Tem duas opções de Show, uma que é na parte de baixo que é uma sala pequena onde se vc for sozinho ou apenas duas pessoas, irá dividir uma mesa com desconhecidos e a apresentação é com 3 ou 4 casais dançando com uma historinha e a outra opção é em cima com um ou dois casais apenas dançando.
Fui na que tem mais casais e foi $150 pesos. Comprei com um dia de antecedência e pude ficar na parte da frente, se vc falar que quer ficar na frente a moça já vê que dia vc consegue.
No show gostei bastante, mesmo sendo a sala pequena, acho que fica até melhor. Como não fui em outros, não tenho como comparar, mas acho que vale muito a pena. Depois coloco fotos.
Fui na que tem mais casais e foi $150 pesos. Comprei com um dia de antecedência e pude ficar na parte da frente, se vc falar que quer ficar na frente a moça já vê que dia vc consegue.
No show gostei bastante, mesmo sendo a sala pequena, acho que fica até melhor. Como não fui em outros, não tenho como comparar, mas acho que vale muito a pena. Depois coloco fotos.
- fabiopastorello Mensagens: 190
Eu vi no Piazzola Tango, valeu pelo lugar e pela aula de tango...
- baran Mensagens: 10215
Eu assisti no Señor Tango e no Maderotango.
Ambos são legais, mas me senti um turista assistindo a um show na Plataforma (quem é do Rio vai entender).
No Señor Tango não me avisaram que não aceitava cartão. Por sorte eu tinha o valor exato em dinheiro na carteira.
No Maderotango o garçom só faltou me segurar pelo colarinho e ameaçar me bater para receber a gorjeta.
Da próxima vez pretendo assistir a algo mais autêntico.
Ambos são legais, mas me senti um turista assistindo a um show na Plataforma (quem é do Rio vai entender).
No Señor Tango não me avisaram que não aceitava cartão. Por sorte eu tinha o valor exato em dinheiro na carteira.
No Maderotango o garçom só faltou me segurar pelo colarinho e ameaçar me bater para receber a gorjeta.
Da próxima vez pretendo assistir a algo mais autêntico.
- Falcone Mensagens: 1913
Realmente é semelhante ao Plataforma... lugar tipico pra turista.
Booking.com