Buenos Aires: câmbio oficial x câmbio paralelo

Troca de informações sobre Buenos Aires.
rayrcm Mensagens: 361
Seg Fev 24, 2014 11:38 am
Legal Nando. Obrigado pela dica! Chegando lá, na hora de fazer o cambio vou pedir para eles carimbarem as notas, eles acham isso normal?

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Qua Mar 12, 2014 2:38 pm
Pessoal, fiz cambio com um pessoal chamado "cambio justo", procure no FB. Recomendo.

Só fazem cambio acima de 500 dólares ou reais, segundo eles para poder filtrar o movimento e ter um atendimento melhor.

Tudo muito tranquilo, muito bem explicado, mostrado como detectar notas falsas, como tratar com os taxistas quando entregar notas de 100 e 50, mostrando para ele a nota e os três últimos algarismos (para inibir ele de trocar sua nota).

Mesmo passando as notas no contador, me obrigaram a contar nota por nota e depois me obrigaram a passar a caneta em cada nota que eu recebi, para que não houvesse dúvida de que se tratava de notas boas. Tentei passar em somente algumas por amostragem e ele me pediu para passar em todas.

Câmbio em 8/3 - 10,30 ARS / USD para menos de usd1000 em notas de 100

Para mais de usd1000 - 10,40ARS/USD

Notas de usd pequenas valem menos.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Mai 07, 2014 10:43 pm
No primeiro dia o taxista que pegamos trocou para nós. Já quando fomos trocar mais, encontramos 1 lugar na GALERIA DE LES FLORES (algo assim), na Florida.

Perguntamos há um moço que estava lá, parado "casualmente" em frente a galeria. Mas a loja que troça é uma lá no final, a direita, que vende camisetas infantis.

Troçamos 1 real = 4,10 pesos ;)

izadorarosa Mensagens: 3
Sex Mai 16, 2014 11:26 am
Bom dia.

Pessoal, sou nova aqui no falando de viagem e gostaria de uma opinião:

Pretendo viajar pra Buenos Aires em setembro e já tenho uns dólares guardados. Vale mais a pena trocar no câmbio paralelo e pagar as coisas em peso ou pagar em dólar nas lojas e restaurantes?

Grata :)

AleGilos Mensagens: 470
Sex Mai 16, 2014 2:03 pm
Iza, se fosse você, eu trocaria tudo no câmbio paralelo. É maior a certeza de que você conseguirá um bom câmbio ;)

izadorarosa Mensagens: 3
Sex Mai 16, 2014 2:20 pm
Ok, muito obrigada! ;)

Vou para Bariloche primeiro, será que vale mais a pena trocar logo em Buenos Aires (fico cerca de 4 horas aguardando a conexão no AEP)?

capsj Mensagens: 2372
Sex Mai 16, 2014 11:18 pm
No aeroporto ? Não deve ser o melhor câmbio. Nem no paralelo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

izadorarosa Mensagens: 3
Sex Mai 16, 2014 11:25 pm
Como vou ficar um bom tempo no aero, pensei em entrar em contato com o pessoal do Cambio Justo e encontra-los em algum lugar para realizar a troca. So nao sei se vale mais a pena trocar em Bs As ou Bariloche

laurojose Mensagens: 98
Dom Jun 22, 2014 4:57 pm
Fui à Buenos Aires em Março deste ano, na época o cambio oficial estava a 3,63, consegui a 4,15 no paralelo... é a segunda vez que vou a BsAs e sempre faço cambio na Boston Cambio, melhor lugar na minha opinião... fica na Galeria Boston - Calle Florida, 142 – Centro, no subsolo à direita...

ClaudinhaRamos Mensagens: 11
Qua Ago 06, 2014 5:34 pm
Boa tarde a todos!
Viajamos em julho-2014 e fizemos o câmbio paralelo com o Câmbio Justo. Entrei pela página deles no face e fiz o primeiro contato avisando quando chegaria. Ao chegar na cidade nosso transfer foi feito por uma brasileira, então pagamos em reais. Logo procuramos o pessoal do Câmbio Justo e efetuamos a troca. Foi tudo correto, sem problemas. Gostei do serviço.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio