Caminito: Um passeio divertido e colorido em Buenos Aires

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Nishan Mensagens: 1627
Qua Fev 22, 2012 7:19 pm
Aliás, a cidade em si não me despertou o tanto de medo que achei que teria ao ler os relatos sobre as últimas visitas de quem posta sobre isso na internet. Inclusive achei Buenos Aires mais tranquila do que aqui.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Set 22, 2012 8:46 pm
Melhor ir primeiro no Caminito e depois na Bombonera ou o contrário? Considerando aí a hipótese de almoçar por ali...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Out 03, 2012 2:48 am
Fiz isso, e foi bem tranquilo! Inclusive fui a pé da Bombonera até lá. Era por volta de 14h desse último sábado, dei uma olhada na rua q tinha q seguir (Ibertucea), estava bem movimentada, então resolvi ir e foi de boa!

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Out 04, 2012 10:40 am
Como estou num grupo com pessoas que ainda não foram à BsAs, terei de voltar ao Caminito e estou refletindo se levo minha camêra portátil ou uma mais poderosa. Se eu levar esta última penso em escondê-la por dentro da minha jaqueta de couro.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 04, 2012 4:02 pm
Eu andei tudo lá com minha câmera profissional pendurada no pescoço sem problemas. Lá tem policiamento. O problema são as ruas no redor, que são vazias e podem ser perigosas.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Jun 09, 2013 6:48 pm
Também achei tranquilo nas ruas principais, mas de qualquer forma.. todo cuidado é bem vindo sempre né? :!:

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 09, 2013 11:10 pm
Eu achei o Caminito o maior tourist trap de Buenos Aires.

Há dois tipos humanos predominantes ali: os turistas e os que querem vender coisas para os turistas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 10, 2015 10:19 am
Já fui duas vezes. Para mim está bom, não preciso mais voltar.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio