Onde comer em Buenos Aires: Santa Fé 1234

Troca de informações sobre alimentação em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 11, 2020 9:13 am
Imagem

Buenos Aires tem muitos atrativos e, sem nenhuma dúvida, a gastronomia é um deles. A cidade, que está barata para os brasileiros (1 real vale em torno de 14 pesos argentinos), tem atrações gratuitas e muitos restaurantes, de todos os tipos. Você vai provar o bife de chorizo, o ojo de bife, a parrillada, as milanesitas, a panqueca de doce de leite, os alfajores e beber os melhores vinhos brancos e tintos - mesmo em restaurantes e com preços justos.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Buenos Aires

O Santa Fé 1234 é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade e com a sua localização, na Avenida Santa Fé, não poderia ser diferente. O restaurante foi aberto em 1959 e a sua proposta é oferecer produtos artesanais e de alta qualidade. Seu ambiente tem dois andares, é simples, seguindo aquele estilo mais raiz. Quem nos deu essa dica foi a Talullah, do Check-in Buenos Aires, que é brasileira e mora na cidade, oferecendo vários serviços, como roteiros personalizados.

Imagem

Imagem

Imagem

O cardápio do Santa Fé 1234

O restaurante tem um cardápio muito interessante, que funciona para café da manhã, almoço e jantar. Inclusive, você pode ir até o local apenas para tomar um café e comer um dos doces, sem realizar uma refeição. As massas caseiras e as pizzas são o carro-chefe. Você pode conferir todas as opções clicando aqui.

Você também poderá degustar bons vinhos argentinos, tanto na taça quanto na garrafa, com valores bem convidativos. Uma garrafa de um bom vinho custa em torno de R$ 50,00.

Os pratos são bons?

São bons! O restaurante não é dos mais sofisticados, mas oferece pratos muito bons. Por ser um restaurante mais raiz, você não terá pratos com uma superapresentação, daqueles que rendem ótimas fotos, mas em compensação o sabor, que é o que mais importa, vai lhe agradar. Nós provamos vários pratos e ficamos bem satisfeitos.

Veja os nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você preferir, pode dar uma passadinha apenas para um café e um doce:

Imagem

Imagem

Imagem

Vale a pena ir experimentar o Santa Fé 1234?

Sim, vale a pena! O restaurante não é sofisticado, mas tem um ótimo custo-benefício, além de uma localização mais do que privilegiada. Os pratos são honestos, o atendimento é bom e a carta de vinhos é bem variada e interessante. Vale a pena passear pela região e depois almoçar ou jantar no restaurante.

Bom apetite!

E você, conhece o Santa Fé 1234? Gostou do ambiente? E dos pratos? Experimentou algum vinho? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

magagabr Mensagens: 7
Ter Fev 11, 2020 5:26 pm
Já fui duas vezes no Santa Fé 1234. Um excelente restaurante, com localização muito boa também!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Fev 11, 2020 7:27 pm
Ótima dica. Sempre bom conhecer restaurantes de qualidade com preços acessíveis.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 11, 2020 7:45 pm
Que charme esse restaurante! E preços bons... dica sensacional.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio