Onde se hospedar em Buenos Aires: Palacio Duhau - Park Hyatt Buenos Aires

Troca de informações sobre hotéis em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Ago 16, 2017 9:58 am
Imagem

Visão geral

O Palacio Duhau - Park Hyatt Buenos Aires é um hotel 5 estrelas de luxo da rede Hyatt localizado no elegante bairro da Recoleta, em Buenos Aires. O palácio foi construído em 1934 pelo arquiteto francês Leon Dourge por encomenda de Luis Duhau, aristocrata e então ministro da agricultura argentino, para ser a residência de sua família. Foi reformado em 2006 e desde então abriga o Palacio Duhau - Park Hyatt Buenos Aires. Nos fundos do terreno, de 4.400 metros quadrados, foi construído um edifício de 17 andares, com arquitetura contemporânea e entrada pela Rua Posadas.

Ao chegarmos ao lobby, pela entrada da Avenida Alvear, a arquitetura do palácio, a decoração e as obras de arte expostas impressionam. O check-in é rápido, mas há vários sofás e poltronas bastante confortáveis caso seja necessário aguardar um pouco. Assim que entramos no hotel, um funcionário se oferece para levar as malas.

Imagem

Enquanto se aguarda, vale a pena admirar os belíssimos salões próximos ao lobby, as obras de arte expostas e o jardim nos fundos do palácio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Não poderia ser melhor! O hotel está localizado na famosa Avenida Alvear, a rua mais sofisticada do elegante bairro da Recoleta. Há muitos restaurantes, cafés e comércio na região, além de diversas praças e área verde. Em 10 minutos caminhando se chega ao Cemitério da Recoleta e são apenas 15 minutos até o Aeroporto Internacional Jorge Newberry (Aeroparque) e 1 hora até o Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (Ezeiza).

Quanto custa?

Os valores das diárias para o casal são a partir de:
- US$ 500 na baixa estação;
- US$ 750 na alta estação.

Nas diárias estão incluídos o uso da academia, piscina, Spa e Wi-Fi.

Vale a pena checar as ofertas especiais que podem ser oferecidas ao longo do ano. Clique aqui para ver as opções disponíveis.

Como são os quartos?

Excelentes. O Palacio Duhau - Park Hyatt Buenos Aires oferece 165 quartos, divididos em 8 categorias, dos quais 23 estão no palácio e 142 no edifício da Rua Posadas. Ficamos hospedados em uma confortável suíte Park Deluxe King, no sétimo andar do edifício, que oferece cama king size, TV, calefação, estação de trabalho, frigobar, chaleira elétrica e um closet com armários e cofre eletrônico.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é amplo, decorado em mármore travertino, com banheira e chuveiro separados, bidê, secador de cabelo e excelentes amenities Celedonio.

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Aos hóspedes que querem relaxar ou manter a forma o hotel oferece o Ahín Wellness & Spa, que dispõe de piscina coberta, uma moderna academia, jacuzzi e sauna seca.

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Em um hotel 5 estrelas boas opções de alimentação não podem faltar e no Palacio Duhau - Park Hyatt Buenos Aires isso não é diferente. O hotel possui excelentes restaurante: o Duhau Restaurante & Vinoteca, que serve culinária argentina sofisticada, o Gioia Restaurante & Terraces, onde o bufê de café da manhã é servido com vista para o palácio e seus belos jardins, e o Los Salones del Piano Nobile, onde é servido o café da manhã à la carte com vista para o edifício e os jardins. Para quem quer tomar um drink, o hotel oferece o The Oak Bar, todo decorado em carvalho europeu entalhado.

Veja algumas fotos do café da manhã:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além dos restaurantes, o hotel possui uma pâtisserie própria, a Duhau Pâtisserie, que produz e vende deliciosos macarons, chocolates e petit gâteaux.

Tem estacionamento?

Sim, com serviço de manobrista e entradas tanto pela Avenida Alvear como pela Rua Posadas. O preço é 84 pesos argentinos a hora ou 500 pesos argentinos a diária.

Quais são as redes sociais?

A rede Hyatt tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Palacio Duhau - Park Hyatt Buenos Aires?

Vale muito a pena! Além da localização privilegiada e dos excelentes quartos, o hotel é belíssimo, tanto em sua arquitetura como em sua decoração, da qual boa parte ainda é de seu projeto original, com materiais trazidos da Europa. Seu interior abriga ainda diversas obras de arte. Some-se a isso o delicioso café da manhã e um serviço excepcional, quem se hospeda no Palacio Duhau - Park Hyatt Buenos Aires tem uma experiência de hospedagem única.

Boa viagem!

Texto e fotos: Flavio Baran.

E você, já se hospedou no Palacio Duhau - Park Hyatt Buenos Aires? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 16, 2017 10:51 am
Esse hotel é um escândalo! Um dos melhores de Buenos Aires!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Ago 16, 2017 1:27 pm
uau!! fui escolher alguma parte do hotel para elogiar, mas não da! é tudo incrível!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Ago 16, 2017 2:25 pm
Recoleta, para mim, é um dos melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 12, 2017 10:34 pm
Esse hotel é simplesmente ESPETACULAR!

Mas, quando o hotel chega nesse nível de excelência, pequenos deslizes tornam-se indesculpáveis. Por exemplo: falta uma tomada perto da cama para carregar o celular.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 06, 2018 4:03 pm
Parece sensacional esse hotel. Lembro de já ter passado em frente a ele e ficado impressionado. Pela matéria, parece simplesmente perfeito mesmo. Agora a marca Park Hyatt.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio