Buenos Aires Hotéis x Aluguel de apartamento

Troca de informações sobre hotéis em Buenos Aires.
ricardoluizetti Mensagens: 124
Qui Out 20, 2011 7:14 am
Olá pessoal. Tudo bem ?

Estou aqui para deixar uma dica para quem estiver indo a Buenos Aires. É algo que passo para todo mundo que me pergunta sobre lá.

A maior dificuldade que tive no planejamento da minha viagem para Buenos Aires foi encontrar um Hotel legal (lembrando que estava indo com minha noiva) com uma boa localização e que estivesse dentro do orçamento. Estava complicado... foi aí que um amigo me veio com a ideia.
Existe um site que concentra alguns apartamentos para alugueis temporários (dias ou semanas). Você faz a toda a reserva e negociação por email com um atendente (que alias são muito prestativos) e é muito tranquilo e seguro, já recomentei para umas 3 pessoas que também utilizaram o recurso.

Enfim.... o Link do site é: http://www.bytargentina.com e entre na sessão de "Temporary Rent"

Existem apartamentos de todos os preços, tipos, tamanhos, localizações e etc...
Eu particularmente me preocupei em pegar um lugar com uma boa localização, de boa aparência (novamente... estava com minha noiva rsrs) e que fosse barato.

Acabei optando por este: http://www.bytargentina.com/re/propview.php?view=1119&tmo=06&tyr=2011#abajo que é muito confortável (a cama é sensacional), está na frente do Jardim Botânico e a menos de 2 quadras do metrô.

A questão é a seguinte... nós não nos importamos de não ter a cama arrumadinha pela camareira todo dia, ou aquele "lero-lero" de hotel. Claro que um Hotel tem um clima sensacional, mas não era o que estávamos procurando no momento. Foi super gostoso, adoramos o apartamento, ele é EXATAMENTE como está nas fotos e tinha tudo que precisávamos.

Acabou que pagamos US$265,00 por 1 semana de aluguel... nos hoteis não encontrava nenhum por menos de US$70,00 a diária.

Se forem utilizar ele tem alguns procedimentos de segurança, então LEIAM COM ATENÇÃO TODOS OS PASSOS para depois não reclamar.

Se alguem quiser mais informações sobre o site ou sobre qualquer outro assunto de Buenos Aires, sintam-se a vontade para me procurar. :)

Abraçosssss
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 20, 2011 2:24 pm
Obrigado pela dica, Ricardo!

Particularmente não troco um hotel pelo aluguel de um apartamento, mas é uma opção para economizar. E o aluguel tem que ter um preço bem melhor, senão todos preferem um hotel.

Abraços!

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jul 17, 2012 9:11 am
Já aluguei na empresa Al Sol Baires duas vezes pelo site http://www.alsolbaires.com.ar/" onclick="window.open(this.href);return false;. Eles estão super acostumados com brasileiros e tem até msn português. Ficamos uma semana na Recoleta somente eu e minha esposa e quando chegamos o dono do apartamento estava nos esperando. Paga-se para o dono do imóvel com um pequeno sinal antecipado. Nesse que ficamos era um pequeno studio, ideal para duas pessoas, porém existem muitos outros que cabem 3, 4 ou mais pessoas. Gostei tanto que outros familiares meus foram depois no mesmo esquema. Da pra combinar lance de troca de roupa de cama com o dono também. Espero ter ajudado.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Jul 17, 2012 9:27 am
dpalma,

Para o BytArgentina o esquema foi parecido, mas estava um representante da empresa nos esperando e não o proprietário do apartamento. Ela mostrou tudo funcionando corretamente, deixou uma lista básica de regras do condomínio (claro que temos que seguir também).
A diferença foi na questão do pagamento que você comentou ter deixado algo adiantado, para o BytArgentina você paga o dobro do acordado no primeiro encontro, esse 100% a mais fica como um "calção" para eles. No ultimo dia eles fazem uma vistoria do apto e se tudo estiver correto como você encontrou eles te devolvem essa grana. Tudo isso está muito bem descrito no site no momento da compra.
Essa grana que volta foi muito util no FreeShop ! :lol:

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jul 17, 2012 9:35 am
Aqui está carregando normal. Uso o google chrome. Manda um alfajor pelo correio :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Jul 17, 2012 9:46 am
Atentar-se que os apartamentos tem nro de diárias mínimas.... esse que fiquei por exemplo são 7, eu só fiquei 6 e paguei por 7 mas mesmo assim saiu mais barato ! rsrsrs, mas tem alguns que são 2 ou 3 dias.

Absss

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 17, 2012 10:36 am
Os que gostei estão caros. :evil: :|

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Jul 17, 2012 10:52 am
Vixxxx... perdi horas e horas e horas nesse site pra escolher o melhor ! hahahaha. Meu principal critério era ser perto de Metro.

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jul 17, 2012 10:56 am
Vai ficar em qual bairro ricardoluizetti?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 17, 2012 10:57 am
Muito cuidado com os trombadinhas/ões no metrô também em horário fora de pico.

Das últimas vezes usei mesmo foram os táxis.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio