Vale a pena se hospedar no Centro de Buenos Aires?

Troca de informações sobre hotéis em Buenos Aires.
yureco Mensagens: 2490
Dom Set 09, 2012 2:05 pm
Valeu pela dica! Pretendo usar taxis. Dá pra andar a pé pra lugares ao redor do Congreso?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Set 09, 2012 2:24 pm
Tudo depende da vontade.

Na Av De Maio tem o Café Tortoni. É uma boa caminhada até lá. Há alguns comércios e também pode ir até a Av.Corrientes a pé. Serão 5 quarteirões. Cerca de 500m. Cada quarteirão nessa área tem 10x100m.

Esta é a posição real do hotel: http://goo.gl/maps/qrZpY" onclick="window.open(this.href);return false;

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Jun 15, 2013 6:55 pm
Lembre-se de dizer que o metrô "não deve" ser usado em qualquer horário pelas pessoas que não conhecem bem a cidade.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Jun 16, 2013 11:46 am
Uma das estações onde vi muitos trombadinhas num sábado à tarde, foi a do Congreso.

Tentarem chegar perto mas se deram mal.

Não vi seguranças ou policiais pela área.

O melhor mesmo é ir de táxi, dependendo da quantidade de pessoas que estejam juntas.

Sai até mais barato e ainda vamos vendo o movimento pelas ruas.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Set 01, 2015 8:45 am
A localização é prática, mas sem charme.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Set 01, 2015 12:59 pm
Acho o Centro uma boa localização para quem está indo a Buenos Aires pela primeira vez e vai focar nos pontos turísticos tradicionais. Fora isso, prefiro bem mais a Recoleta ou o bairro do Retiro, que está entre o Centro e a Recoleta. Bem mais agradáveis e tranquilos. Outra localização interessante é Palermo, que concentra vários restaurantes, bares e lojas da moda na capital portenha.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 01, 2015 2:32 pm
Concordo com o Fabio Caldeon.

Em minha primeira vez em BsAs, fiquei no NH Florida, no Microcentro, bem perto das Galerias Pacifico.

Da segunda e terceira vezes fiquei na Recoleta.

Na próxima, quero ficar em Palermo.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Ago 15, 2019 3:55 pm
Acho que vale ficar no centrinho.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio