Vale a pena se hospedar no Centro de Buenos Aires?

Troca de informações sobre hotéis em Buenos Aires.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 03, 2012 5:45 pm
Eu conheço esse hotel. Acho que ele fica ao lado de uma loja da Havanna, no começo da Florida.

tekka21 Mensagens: 13
Qua Jul 18, 2012 8:24 pm
Boa noite amigos!

Estou planejando a viagem para buenos aires em novembro - irei com meu noivo e ficaremos lá cinco dias. Estou olhando tudo pela internet, e como é a primeira vez que viajo pra fora, surgem muitas dúvidas! Uma delas: reservas feitas por sites como Booking.com e hoteis.com são confiáveis? Pelo que entendi eu faço uma reserva, que só é cobrada/efetivada quando faço o check in no hotel escolhido, certo?
Sei lá, como boa mineira, tô com o pé atrás, com medo de comprar passagem e chegar lá em Bs As e não ter reserva nem hotel. Alguém pode me dar uma luz?

Agradeço desde já!

Gracias ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 18, 2012 8:28 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, tekka21!

Vamos lá:

1) Sim, são confiáveis. Mas se o preço for igual, dê preferência pela reserva direto com o hotel.
2) Dependa da tarifa. Algumas exigem pagamento antecipado, outras não.

Todo mundo reserva hotel pela Internet. Problemas podem acontecer, mas normalmente é raro.

yureco Mensagens: 2490
Dom Set 09, 2012 12:46 pm
Boa tarde!

Pretendo passar réveillon em Buenos Aires. É a minha primeira viagem para lá e reservei hotel Ibis para 5 noites. É bom hotel, com a boa localização?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 09, 2012 1:06 pm
A localização é boa. O hotel tem padrão Ibis, ou seja, nada de luxo e quartos pequenos.

yureco Mensagens: 2490
Dom Set 09, 2012 1:18 pm
Obrigado! É isso que queria!
Agora só falta achar as passagens! ;)

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Set 09, 2012 1:48 pm
baioca,

Que Ibis você reservou?

O Ibis Obelisco na Av. Corrientes está melhor localizado e tem o Novotel ao lado, apesar de ser um pouco mais caro que o Ibis Congreso.

yureco Mensagens: 2490
Dom Set 09, 2012 1:51 pm
RABUGENTO,

Congreso. Preferi economizar.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Set 09, 2012 1:57 pm
Caso vá usar o metrô ou como chamam lá o Subte, preste muita atenção nessa estação do Congreso que vive cheia de trombadinhas.

Em certos horários de pouco movimento não recomendo o metrô.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio