Hospedagem - albergues e hotéis baratos

Troca de informações sobre hotéis em Buenos Aires.
wilzazinha Mensagens: 14
Dom Fev 06, 2011 4:08 pm
Oi, gente! Vamos falar de hospedagens pra gente comum sem muita grana?..rs
Então, vi um albergue com muitas opiniões positivas do tripadvisor, o Portal del Sur.
Vcs conhecem? Têm algo a dizer? Me simpatizei com ele pelas opiniões e pelo que vi no site, apesar de não ser muito adepta a albergues. Como tem a opção de quarto single, estou considerando.

Ele fica em Hipolito Yrigoyen 855, Buenos Aires 1086.
http://www.portaldelsurba.com.ar/" onclick="window.open(this.href);return false;

Aguardo opinião.

Bjos.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 06, 2011 7:47 pm
Não conheço. Em Buenos Aires há inúmeros albuergues. E muitos deles tem ótima localização!
Qual foi o preço que você conseguiu? Poderemos opinar melhor com esta informação.
O quarto privado parece ser legal pelas fotos.

O Portal del Sur localiza-se no Centro, que é uma região onde não há nada para se fazer a noite, além de ser um pouco perigosa.

wilzazinha Mensagens: 14
Dom Fev 06, 2011 10:33 pm
Só peguei o preço do site. Em real, 5 noites, ficou aproximadamente R$ 530,00.

Tem algum bairro que seja mais tranquilo à noite? Ouvi dizer que a Recoleta é um bom lugar.
Alguma dica de hospedagem em conta? Não faço questão, nem tenho grana pra luxo.
Uma cama gostosa, um ar-condicionado, um chuveiro legal e sendo seguro pra eu deixar minhas coisas, já tá de bom tamanho.
A CVC me indicou um tal de Unique Madero. Mas já li, tb no tripadvisor, muita opinião ruim.
Tô perdidinha...rs


Bjos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 06, 2011 10:42 pm
Considero um bom preço. Recoleta é um ótimo bairro para você se hospedar, tanto de dia quanto de noite. É a minha indicação na cidade.
As hospedagem em albergues são as mais baratas. Mas como nunca me hospedei em um não tenho como lhe indicar.

As agência normalmente indicam o que dá melhor comissão, não o melhor. Tome cuidado com essas indicações. Procure sempre no TripAdvisor. Se tiver muita qualificação ruim já risque da sua lista.

wilzazinha Mensagens: 14
Ter Fev 15, 2011 1:38 am
Oi, oi , oi!

Continuo nas pesquisas e achei o Hotel Impala, que me pareceu legal em localização e preço. Procurei as opiniões no tripadvisor e a maioria foi boa, daí fiquei mais tranquila. É na Recoleta e a tarifa é de $93 dólares. Para um hotel que eu pretendo ficar só pra dormir e tomar banho, acho que tá razoável, né? Vcs conhecem?


Bjos.

wilzazinha Mensagens: 14
Ter Fev 15, 2011 1:38 am
Ops, esqueci de botar o site. Tá aí.
http://www.hotelimpala.com.ar/pr/ubicacion.php" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 15, 2011 11:35 am
Achei um pouco caro, mas parece legal.
O Poetry Builing, onde ficamos em janeiro, custa na média de U$110.00.

A localização é boa.

wilzazinha Mensagens: 14
Ter Fev 15, 2011 1:29 pm
Já decidi. Ficarei num flat. Fui à STB (Student Travel Bureau) e me apresentaram o seguinte apart http://www.apartsandiego.com/index2.html" onclick="window.open(this.href);return false;.

A menina que me indicou disse que passou uns dias lá e tava tudo certo, localização boa (Recoleta, Rodriguez Peña, 1158), uma rua com bares e bem movimentada e que dá pra ir andando pra Florida (uns 20 min caminhando a passos de passeio). Disse que no Centro tb tem outras opções até mais em conta, mas que é barra pesada à noite. Falou que a Florida de dia é uma coisa e à noite outra completamente diferente, ponto de venda de drogas e prostituição. Ela foi super atenciosa e me pareceu bastaaaaaaante confiável. Fora que lá eu posso tirar o Visa Travel Money na hora e ainda reservam o hotel pra mim.

Foi o que faltava pra eu decidir de vez. Só vou dar os oks agora.

Bjos e qualquer coisa, volto a perturbar vcs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 15, 2011 11:33 pm
Que bom! Agora conte para todos o valor :)

Ah, e quanto voltar, não esqueça de passar aqui para deixar suas impressões.
Caso tire fotos, envie para nós, que publicaremos.

Boa viagem!

wilzazinha Mensagens: 14
Qua Fev 16, 2011 9:16 pm
A diária é $70 dólares.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio