Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 18 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 14, 2012 6:00 pm 
Administrador
Supermercado em Buenos Aires: Carrefour

Imagem

Site: http://www.carrefour.com.ar

Seja qual for o tempo que você passará em Buenos Aires, nós recomendamos sempre que você passe em um supermercado para fazer compras básicas, de comes e bebes. Na imensa maioria dos hotéis você terá frigobar no seu quarto. Em outros, há até uma cozinha completa, então é possível até fazer refeições no hotel para economizar.

O preço da comida e dos itens de frigobar nos hotéis são altíssimos, então consumir esses produtos fará você gastar um dinheiro desnecessário. É comum o produto custar 2 ou 3 vezes mais. Neste caso o Carrefour é uma das melhores opções na cidade. A vantagem em comparação com o Carrefour Express é o seu tamanho e maior variedade de produtos. Vale mais a pena ir lá, caso tenha ambos perto do seu hotel.

Sugerimos a leitura: Supermercado em Buenos Aires - Carrefour Express

Outra vantagem desta unidade são os alfajores. Com exceção do Havana, você encontrará outras marcas. É uma boa oportunidade para comprá-los.

O ideal é realizar as compras já no dia da chegada (caso seu voo chegue cedo) para economizar.

Essas fotos foram tiradas na unidade da Recoleta, localizada na Avenida Santa Fé.

Vamos ver as fotos? Em algumas dá para ver os preços.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma das melhores partes é a de bebidas, principalmente vinho. Você encontrará muita variedade e ótimos preços. Mas as bebidas alcoólicas em geral têm ótimos preços. O mesmo já não podemos dizer sobre a água e refrigerante, que são caros.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Algumas das nossas compras.
Imagem

E os preços? Alguns são bons, outros nem tanto. Mas como você provavelmente só comprará itens básicos, não há motivo para se preocupar. O importante é que são bem mais baratos do que nos hotéis. Uma garrafa de água 500 ml no hotel custa o mesmo preço de uma garrafa de água de 2 litros no Carrefour. O mesmo vale para refrigerantes, biscoitos e chocolates.

Como são compras para consumo local, não vale comparar com o Brasil. Para saber o preço em reais basta dividir o valor em pesos argentinos por 2,40.

Vale a pena passar no Carrefour para economizar!

Boas compras!

E você, já fez compras no Carrefour? Gostou dos preços? E da variedade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 14, 2012 6:27 pm 
Realmente , olhando os precos , as coisas deram uma encarecida desde a ultima vez que estive la a 3 anos.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 14, 2012 8:31 pm 
Fui em uns 2 supermercados e vi muitos produtos industrializados que não sei o porquê de não serem vendidos no Brasil. A variedade de sorvetes e hamburgers, por exemplo, era maior do que as dos mercados daqui.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 15, 2012 1:19 am 
Fabio: Há inflação na Argentina. Se continuar assim, daqui alguns anos lá estará tão caro quanto o Brasil, tornando inviável a viagem.

Nishan: Acho que algo ficou errado na sua frase.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 15, 2012 4:45 am 
Editei. Faltou o "não SEI o porquê".

Com esses preços subindo na Argentina a cada dia que passa, não sei qual será a vantagem de se ir para lá no futuro. Apesar do preço da passagem ser metade ou 1/3 do que é gasto para EUA e Europa, os atrativos não são tão interessantes assim que compensem o custo com as despesas do dia a dia.

Outro que achei caro foi o Uruguay. Tudo custando exatamente o mesmo que aqui, com a diferença que os preços por lá têm um zero a mais.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 15, 2012 1:30 pm 
E lembrando que os brasileiros ainda vão muito para Buenos Aires pensando em compras.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 15, 2012 6:27 pm 
A única vantagem que eu via para ir a Buenos Aires era o fato de ser uma cidade barata .
Na América do Sul mesmo , acho Santiago muito mais interessante e com mais opções .
E se for para fazer compras , o que se investe a mais numa passagem aos USA mais do que compensa na hora das compras , hospedagem e alimentação .

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 15, 2012 6:36 pm 
Concordo!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 15, 2012 6:48 pm 
Também acho o mesmo. A quantidade de coisas para se fazer e se comprar lá fora não tem nem comparação com a Am do Sul.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 10, 2012 12:19 pm 
É.. eu estive lá em abril/12 e achei tudo mais caro que no Brasil.... pensei em trazer 10 pares de sapatos sociais e não trouxe nenhum... muito mais caro que ki no RJ...o que trouxe foi Alfajor, 2 caixas Havanna e 10 caixas de uma outra marca que é tão bom quanto o Havanna, mas que custa metade do preço... ah.. tinha uns cremes que minha mãe pediu... acho que Tortulan.. lá eram metade do preço daqui.. aí, trouxe uns 10 potes para ela....e no Free Shop de Ezeiza, tava mais barato que o free daqui...
Um dia comemos no Siga La Vaca.. a carne é boa.. mas esta de ficar levantando para pegar carne é um pé no saco....
Prefiro mil vezes o Verdanna Grill de Niteroi ou os Porcões da Vida....
O preço é que é um pouco mais barato, pois engloba bebida, churrasco e sobremesa...

Tópicos Relacionados      Respostas 
GOL lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

em Notícias

Última mensagem Qui Set 20, 2018 12:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

8

10 hotéis mais reservados por brasileiros em Buenos Aires

em Hotéis em Buenos Aires

Última mensagem Qui Mar 07, 2019 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

4

The Argentine Experience: um programa gastronômico diferente em Buenos Aires

em Alimentação em Buenos Aires

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 2:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

É mais barato voar do Rio de Janeiro até Buenos Aires com a Flybondi?

em Companhias aéreas

Última mensagem Qui Ago 22, 2019 11:03 pm zardox Ver última mensagem

5

Sala VIP Star Alliance Lounge | Aeroporto de Ezeiza (EZE) | Buenos Aires

em Star Alliance

Última mensagem Sáb Jan 12, 2019 8:45 am zardox Ver última mensagem

3

Booking.com

Ir para: