Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 

Título: MAC PRO da Galerias Pacíficio em Buenos Aires
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 21, 2011 5:36 pm 
MAC Pro da Galerias Pacíficio em Buenos Aires

Uma das minhas curiosidades em Buenos Aires era conhecer a MAC PRO (única da América Latina) e agora venho aqui dar minha opinião sobre a loja e mostrar algumas fotinhos. As fotos foram tiradas antes das vendedoras reclamarem. Vamos ver?

Essa é a entrada pela Calle Florida.

Imagem

Pensava que iria encontrar pelo menos os cartazes da coleção CHAM PALE… Que nada! Ainda imperava a tão batida Tartan Tale!

E essa é a entradinha já pra quem estiver dentro do shopping.

Imagem

Você sabe como reconhecer uma MAC PRO? Sempre que você notar nas prateleiras, produtos “diferentes” daquilo que você conhece normalmente nas MAC's por aí, produtos em potes não muito familiares, cores muitcho lokas, e etc… Pode ter certeza que você então entrou numa MAC PRO.

Imagem

Alguém já viu um potinho desses, numa loja MAC aí pertinho de casa? Acredito que não, mas se você já viu, então você já conhece uma MAC PRO.

Imagem

São os Acrylic Paints…

Imagem

Ô gente, isso não lembram os velhos tempos em que tínhamos aula de “educação artística” e pintávamos com “Guache” os nossos trabalhinhos para o Dia das Mães, Dia dos Pais, e etc?! ahahaha… Adoro!

Bem, continuando…

Imagem

Mais produtinhos PRO.

Imagem

Nem só de produtinhos PRO vive a MAC. Estão lá os nossos velhos conhecidos de guerra. Aqui, o display de corretivos e parte das bases.

Imagem

Os CCB's – Cream Color Base. E esse aí na mão é o tão falado MADLY MAGENTA. Na foto não ficou uma cor fiel pois ele é BEM FORTE. Não é pra mim, mas sei que tem gente que gosta!

Os Powder Blushes (blushes em pó). Nossos amadinhos! Se não me engano aí estão também os Blushcream`s. São os blushes em creme (minha nova paixão confessa!).

Imagem

E por fim, aqui a parte dos creminhos, demaquilantes, fixadores e etc., juntamente com algumas outras bases, pós e tal.

Imagem

Bem pessoal agora vamos às considerações, afinal sei que isso é que importa. Eu achei a loja bem recheada porém não sei se foi má sorte, mas eu só ouvia que estava SOLD OUT a maioria das coisas que eu queria. Batom Saint Germain chegaram a me dizer (uma das vendedoras que me deu ouvidos – sim, as de lá também são antipáticas!) está DESCONTINUADO! Alguém aí sabe se a informação procede?

Apesar de ser MAC PRO, eu fiquei bastante decepcionada ao ver que ainda estavam vendendo coisas da coleção de fim de ano e ainda não tinham entrado com as outras maravilhas, que já estão bombando nos Estados Unidos.

Quis comprar um FLESHPOT (batom apagadinho para os dias de olho bem preto) e também ouvi que já estão SEM ESTOQUE dele, fazia um tempinho! Como assim?! Nos Estados Unidos sempre tem!

Com relação a preço: tudo bem equiparado ao Brasil. Algumas poucas coisas estavam valendo a pena comprar e fazendo a conversão de pesos para o reais, dava pra ver que valia a pena. Vi várias brazuquinhas entrando com listinhas enormes na mão e saindo tristinhas ao constatarem que não valia a pena!

Eu acabei comprando nessa loja 2 blushes em creme (o Posey e o Ladyblush) e mostro porquê!

Imagem

À esquerda o POSEY e o outro é o Ladyblush. Lindinhos não?! Um mais fortinho e outro mais discreto. Todo mundo sabe que eu sou “a famigerada do blush” né, então não foi novidade, que não consegui resisti a esses lindos. Mas o precito foi camarada!

Imagem

157 pesos cada um. O que aqui no Brasil equivaleria a R$ 78,50 cada. E aqui no Brasil, os mesmos blushes são vendidos a R$91,00. Por isso que entendi o porque de um monte de coisas estarem ESGOTADAS lá. Ao fazer a conversão é que eu via que estavam “em conta ” e brasileira não é burra. O que estava igual ou pouca coisa mais barato do que aqui, estava sobrando (Studio Fix Powder) por exemplo.

Pra quem quiser anotar o endereço, aí está. Senão, é só andar pela Calle Florida, que uma hora você terá de entrar nas Galerías Pacífico e é lá a coisa toda!

Imagem

No tão famoso Freeshop de saída de Buenos Aires (do aeroporto de Ezeiza ok?!) as coisas são diferentes! Os preços são bem mais em conta, estilo Estados Unidos, cobrados em dólares e lá a coleção CHAM PALE já esteve disponível. Esteve???? Sim, pois estava TUDO com plaquinha de SOLD OUT e faltando. A única coisa que não estava esgotada eu consegui comprar, que foi o Complete Comfort Cream. Não tirei foto dele, mas aqui está do site mesmo.

Imagem

Pra antes da maquiagem, ou para usar sozinho mesmo. Li sobre ele pouco depois do lançamento e achei que valia a pena tentar.

Gostei. Deixa a pele com um viço muito legal, e tem textura OK para as oleosas! Mistura na base pra você ver que efeito bom que dá. Foi só isso que consegui comprar na MAC do freeshop. A coleção CHAM PALE (única mais recente por lá) estava TODA desfalcada, exceto por esse cremitcho.

E você, gostou da MAC PRO de Buenos Aires? Entrou o que queria? Me conte sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: MAC PRO da Galerias Pacíficio em Buenos Aires
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 10, 2013 11:35 pm 
Será que os preços continuam atraentes? Com a inflação imagino que não.

Tópicos Relacionados      Respostas 
GOL lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

em Notícias

Última mensagem Qui Set 20, 2018 12:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

8

10 hotéis mais reservados por brasileiros em Buenos Aires

em Hotéis em Buenos Aires

Última mensagem Qui Mar 07, 2019 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

4

The Argentine Experience: um programa gastronômico diferente em Buenos Aires

em Alimentação em Buenos Aires

Última mensagem Qua Dez 26, 2018 12:41 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem