Galerias Pacífico em Buenos Aires para as mulheres

Troca de informações sobre compras em Buenos Aires.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Jan 22, 2011 1:35 pm
Galerias Pacífico em Buenos Aires para as mulheres

Imagem

Este texto é destinado as mulheres!

Hoje foi dia de bater perna pela Calle Florida (uma rua larga, enoooorme e com comércio de um lado e do outro) uma tremenda perdição se você é daquelas que entra em tudo quanto é lojinha, desde muquifinhos de souvenir até lojas com bolsas, casacos de pele e tudo de couro! Bem, um dado momento, descendo a Florida (se pronuncia “florída” e não flórida, ok?) você irá fatalmente se deparar com as Galerías Pacífico, que nada mais é do que um shopping MARAVILHOSO de lindo. Lindo pois seu teto é todo trabalhado, uma verdadeira obra de arte. E mais lindo ainda fica o shopping, ao sabermos que lá tem MAC PRO !!!!!!! êeeeeeeeeeee…

A única da América Latina!

Bem, não fui com muita sede ao pote, pois todo mundo me alertou dos preços e da FALTA de um monte de coisas que nós vamos SECAS atrás, qdo entramos numa MAC, ainda mais MAC PRO. Bem, diferentemente de Cancún, onde só tinha a faxineira, a vendedora e eu na loja, a daqui estava BEM cheia. Tão cheia, que foi possível tirarmos fotos sem que ninguém percebesse e consequentemente viessem nos dar aquela bronquinha básica! Clique aqui para ler o texto sobre a MAC PRO.

Vamos ver as fotos.

Gente, olhem o teto desse lugar, que coisa mais linda!
Imagem

Mais uma visão do teto…
Imagem

Que riqueza né?!
Imagem

Agora, as fotinhos dos “corners” de algumas das nossas marcas queridas… Nem só de MAC PRO vive esse lugar!

Biotherm.
Imagem

Nesse tinham coisinhas da AVÈNE e da Elancyl…
Imagem

Clinique.
Imagem

Quiosques de relógios (Swatch e Tommy Hilfiger por exemplo)…
Imagem

Relógios Full Blooded entre outros modelos que amamos…
Imagem

E mais produtinhos de beleza.

REVLON.
Imagem

Estée Lauder.
Imagem

VICHY e La Roche Posay.
Imagem

Como vocês viram há muitas opções para nós mulheres!

Prepare o cartão de crédito e boas compras!

E você, fez muitas compras de beleza nas Galerias Pacíficos? Achou algo muito barato? Me conta a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Christina Mensagens: 5
Seg Out 22, 2012 3:10 pm
Comprar na Galeria Pacífico pode ser gostoso, mas é muuuuuuuuito caro! Se querem MAC, por exemplo, comprem no freeshop brasileiro que é mais barato (o freeshop argentino não tem). A única coisa que comprei foi um kit de corretivo para os olhos da Bobbi Brown que é excelente. Só comprei mesmo porque a marca ainda não chegou ao Brasil (parece que vai abrir uma loja no JK em SP). De resto, só se for uma boa promoção, senão esqueça!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 28, 2015 3:31 pm
Não comprei nada lá! Mas foi um ótimo passeio!





Booking.com

Voltar para “Compras em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio