Shopping Patio Bullrich

Troca de informações sobre compras em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 23, 2011 1:48 pm
Shopping Patio Bullrich

Imagem

Site: http://www.shoppingbullrich.com.ar

Antes de falar sobre o shopping vamos dar uma explicação: Os preços cobrados na Argentina são bem próximos aos do Brasil. Porém, como o real está muito valorizado frente ao peso, torna-se vantagem para nós brasileiros realizarmos compras por lá. Entretanto, se você costuma viajar aos Estados Unidos e Europa deverá fazer compras nesses países, pois os preços cobrados por lá são muito mais baratos do que na Argentina.

Um pouco de história: Desde 1867 a Mansão Bullrich hospedou tradicionalmente não só a riqueza mas também todo um refinamento cultural. O prédio histórico da família Bullrich, desenvolvido pelo arquiteto inglês Juan Waldorp, era antes uma tradicional casa que abrigava leilões de todos os tipos de objetos. Em 1988 foi inaugurada como um shopping center moderno preservando suas qualidades originais e arquitetura neo clássica. Em 1995 um projeto importante de remodelagem e expansão foi conduzido e foi preservada a estrutura do prédio. No entanto modernidades foram adicionadas ao projeto e linhas de design deram a reforma um resultado único em termos de espaço onde os dois mundos coexistem.

O Patio Bullrich é um shopping chique e sofisticado localizado na Recoleta. Nós fomos visitá-lo logo que chegamos em Buenos Aires, pois localiza-se perto do hotel onde nos hospedamos, o Poetry Building.

Nele você encontrará diversas lojas, tais como: Calvin Klein, Carolina Herrera, Diesel, Hugo Boss, Just For Sport, Lacoste, Lancôme, Morph, Samsonite, Style Watch, Swarovski, Timberland, Zara e muito mais! Quer ver a lista completa? Então clique aqui.

Vejamos algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O shopping não é muito grande. São mais ou menos 70 lojas e praça de alimentação com 15 restaurantes e capacidade para 800 pessoas. Você encontrará também 6 salas de cinema e estacionamento com 200 vagas cobertas.

Você poderá utilizar com segurança o caixa eletrônico lá existente para sacar pesos usando seu cartão de crédito/débito.

Há também uma casa de câmbio, caso você necessite trocar seus reais.

Achamos tudo muito bonito, misturando o antigo com o moderno. Gostamos!

O que compramos? Nada! Aproveitamos o passeio, entramos em lojas, almoçamos em um gostoso restaurante e só.

E você, conhece o Patio Bullrich? Gostou das lojas? Tem alguma dica? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Celso Mensagens: 163
Dom Jan 23, 2011 1:58 pm
É o shopping mais caro de Buenos Aires.

sds





Booking.com

Voltar para “Compras em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio