Duty Free Shop do Aeroporto de Ezeiza - Buenos Aires

Troca de informações sobre compras em Buenos Aires.
Nishan Mensagens: 1627
Dom Mar 25, 2012 5:49 pm
Sim, vôo doméstico. Você terá acesso apenas ao Duty-Free de Porto Alegre.

Ano passado quando voltei de Montevideo pela GOL ocorreu exatamente isso. Desembarquei em POA, passei pelo controle de passaporte, Duty-Free e Receita Federal. Subi para o embarque e despachei a bagagem novamente.

Camilanh Mensagens: 160
Dom Jun 17, 2012 6:39 pm
E o free shop de Poa é beeem fraquinho :(

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 7:27 pm
É verdade, mas antes ele do que nada.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jun 27, 2012 5:06 pm
O Free que iam abrir em Viracopos miou.

Acho que agora só depois da reforma total do aeroporto.

Minha mulher achou perfumes interessantes no Free de Ezeiza que ela não conseguia aqui no Brasil.

tekka21 Mensagens: 13
Sáb Jul 21, 2012 9:20 pm
Boa noite.

Se eu entendi bem, posso gastar US$ 500 em Ezeiza e US$ 500 no Duty Free que eu desembarcar aqui no Brasil. E eu posso gastar, em tese, qual quantia em compras em Buenos Aires? Essa quantia se soma com a do DutyFree ou são cotas separadas?

Outra coisa, sobre as quantidades de produtos.... Eu já me programava com a lista de compras, mas parece que tem um limite, especialmente para maquiagens e perfumes, certo? Ou posso trazer quantas unidades que eu quiser de cada produto que eu comprar?

GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jul 21, 2012 9:26 pm
- As cotas são separadas.
- Dificilmente alguém é parado vindo de Buenos Aires. No máximo você comprará roupas e alfajores.
- Só tem problema se for mais de 10 unidades iguais.

viajante Mensagens: 1090
Sáb Jul 21, 2012 10:20 pm
Ele terá direito a três cotas?! 1 Bs As, 1 Duty Free de Ezeiza e 1 do Duty Free daqui?!

GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jul 21, 2012 10:24 pm
A de Buenos Aires é uma só. A daqui é outra.
No Duty Free de lá ela compra o quanto quiser, mas está sujeita a tributação acima de US$500.
Mas não conheço ninguém que já foi parado vindo de Buenos Aires.

tekka21 Mensagens: 13
Sáb Jul 21, 2012 10:28 pm
Pelo que eu estou vendo, vou comprar só alfajores e vinhos lá em Bs As, uma ou outra lembrancinha.... mas estava na duvida se essas compras entravam na cota de US$ 500 do duty free ou se eram cotas separadas.... uma pra compras dentro de Bs As, uma no Duty de Ezeiza e outra no Duty daqui do Brasil!

viajante Mensagens: 1090
Sáb Jul 21, 2012 10:31 pm
É a impressão que fiquei. Mas já esclarecido: Cota de $500 lá (Bs As e Duty Free) e mais $ 500 no Duty Free na chegada aqui.

Booking.com

Voltar para “Compras em Buenos Aires”