Akershus Royal Banquet Hall: café da manhã com as princesas no Epcot

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Epcot.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 21, 2019 3:16 am
Imagem

Na Disney, os parques temáticos são as grandes atrações, mas você terá diversão não apenas nos brinquedos, pois a magia está presente em todos os lugares, inclusive durante as refeições. Um dos momentos mais mágicos, para crianças e adultos, são os restaurantes que oferecem aparição dos personagens, então você pode interagir com eles sem filas e por mais tempo do que o habitual nos locais abertos onde eles tiram fotos. Por isso, os restaurantes são sucesso absoluto, e conseguir reservas é difícil.

Leia também: 10 cafés da manhã com personagens na Disney | Qual o melhor?

Um dos restaurantes mais legais e disputados é o Akershus Royal Banquet Hall, localizado no Epcot, na área conhecida como World Showcase, na área da Noruega. Durante a refeição, você vai encontrar com as seguintes princesas:
- Branca de Neve;
- Cinderela;
- Belle;
- Princesa Aurora;
- Ariel.

A reserva pode ser realizada com até 180 dias de antecedência e pode ser feita pelo site oficial do restaurante, com pagamento antecipado. Lembre-se que para efetuar a reserva você precisa ter um cartão de crédito internacional e pagará IOF no valor de 6,38%. Clique aqui para ver o cardápio de café da manhã, almoço e jantar, com os respectivos preços.

Imagem

Logo na entrada, todos encontram com a princesa Belle, do filme A Bela e a Fera. Um a um, todos terão a oportunidade de tirar uma foto ao lado da bela princesa, tanto com o fotógrafo oficial, quanto com o seu próprio celular ou câmera. Passada essa etapa, todos seguem até a mesa, onde começa a refeição.

Imagem

Você terá um buffet à disposição, onde pode se servir à vontade, com opções de pães, frios, frutas e cereais. Na mesa, você recebe as opções quentes, como ovos, bacon e salsicha, além, claro, dos waffles no formato do Mickey. Para acompanhar, café, sucos e chocolate quente.

Opções do buffet:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Opções na mesa:

Imagem

Imagem

Imagem

Quando você menos espera as princesas aparecem no salão principal e vão de mesa em mesa cumprimentar todos e tirar fotos. Elas são bonitas, alegres e fazem cada uma das crianças se sentirem especiais. De tempos em tempos, toca uma música no restaurante e as princesas, junto com as crianças, ficam desfilando pelo salão.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não é demais? O sorriso das meninas, e seus olhos brilhando, mostram que elas realmente amam a experiência. Mesmo os adultos fazem questão de tirar fotos ao lado das princesas, para não esquecer jamais esse momento. Se você tem uma filha precisa reservar esse restaurante, pois as memórias serão memoráveis e ninguém terá vontade de ir embora.

Leia também: 10 restaurantes para comer bem em Disney Springs

Como ir para Orlando?

Você pode viajar para Orlando nos novos voos diretos da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, saindo de Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), operados no moderno Boeing 737 MAX 8.

Leia também:
- Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas de Fortaleza para Orlando
- Como é voar na Premium Economy da GOL Linhas Aéreas para os EUA

Vale a pena o café da manhã no Akershus Royal Banquet Hall?

Sim, vale muito a pena, principalmente para as meninas. É impressionante ver as meninas encontrando as princesas de verdade. Muitas vão fantasiadas e o olhar de felicidade com o momento encanta a todos. As princesas não tiram apenas fotos, mas também interagem, tornando o momento mágico. Para os brasileiros, é bom saber inglês, mas mesmo sem conversar com a princesa o momento não deixa de ser mágico.

E o café da manhã? Coadjuvante total. O buffet tem boas opções, que se complementam com as opções quentes servidas à mesa. Acaba que no final ninguém fala sobre a comida, mas sim sobre essa possibilidade única. Vale ressaltar que alguns itens do cardápio têm inspiração norueguesa, o que pode não agradar.

O Akershus é tido como o plano B para quem não consegue uma reserva no Cinderella's Royal Table, mas mesmo não sendo a primeira opção de muitos, é um lugar muito bonito, que não irá decepcionar. Apesar de não ter o esplendor do castelo da Cinderela, oferece praticamente os mesmos personagens e um buffet muito bom.

Bom apetite!

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, já comeu no Akershus Royal Banquet Hall? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 23, 2019 7:40 pm
Achei sensacional para quem tem menina. As crianças que vi no local estavam fantasiadas como princesas, ou seja, 100% no clima mágico. Elas se emocionavam de verdade ao encontrar com as princesas. Experiência sensacional!

GeniLourdesRamosVera Mensagens: 20
Seg Mar 25, 2019 5:46 am
Já almoçamos neste restaurante. Realmente mágico! O Chef veio pessoalmente na nossa mesa pra saber o que minha filha podia comer, pois ela tinha alergia e alguns ingredientes podiam ser um problema. Escolhemos este pq a Bela era a grande paixão dela.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Epcot”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio