Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 16, 2012 1:08 am 
Les Halles Boulangerie Patisserie - Delícias da França no Epcot

Imagem

Atualização: As fotos deste post são da antiga Boulangerie Patisserie, que em 2012 foi reformada, mudando de nome para Les Halles Boulangerie Patisserie. Mas o cardápio permanece o mesmo, portanto a resenha continua atual.

A Les HallesBoulangerie Patisserie é um estabelecimento que vende doces, salgados e sanduíches franceses. Não podemos chamar de um fast-food. Seria mais uma doceira que também vende salgados, uma Boulangerie Patisserie, enfim. É um lugar mais adequado para um lanche ou um café da manhã. Localiza-se no pavilhão da França, na área do Epcot conhecida como World Showcase. Para chegar até lá, vindo da entrada principal do parque, em frente à Spaceship Earth, caminhe até a World Showcase Lagoon. Chegando à lagoa, vire è direita em direção aos países. Após passar pelo Canadá e pelo Reino Unido, será a vez do pavilhão da França. Vindo da entrada alternativa, pelo Disney’s Boardwalk, basta passar pela catraca e virar à direita, que já se chegará ao local. A Les Halles Boulangerie Patisserie fica atrás dos restaurantes Les Chefs de France e Bistro de Paris.

Você encontrará diversas opções de sanduíches, salgados e doces. É um mais gostoso que o outro! O sabor da comida faz jus à qualidade da culinária francesa. Há desde croissants de presunto e queijo até bombas de chocolate, passando por quiches e macarrons. Nosso quitute predileto é o delicioso crème brulée. Mas há opções para todos os gostos. Impossível não gostar de algo.

Imagem

Imagem

Com o objetivo de dar maior fluidez à fila, há dois balcões, que apresentam exatamente os mesmos produtos.

Imagem

A decoração do local é muito bonita e bem-feita. Impossível não se sentir na França!

Imagem

Há mesas do lado de fora da Les Halles Boulangerie Patisserie. E já que estamos no pavilhão da França, que tal conhecermos um pouco mais desse belo país no filme de 25 minutos Impréssions de France, que é exibido no cinema ao lado?

Alguns doces servidos no restaurante Les Chefs de France também são encontrados na Les Halles Boulangerie Patisserie, como é o caso do crème brulée.

Consideramos a Les HallesBoulangerie Patisserie uma ótima opção para um lanche da tarde, um café da manhã ou uma deliciosa sobremesa. Os preços não são caros, o que a torna uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais os tradicionais quitutes franceses. Mais uma excelente opção de alimentação no Epcot!

Recomendamos!

E você, já comeu na Les Halles Boulangerie Patisserie ? Gostou da comida? E do ambiente? Algo não llhe agradou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 28, 2012 8:20 pm 
Fiquei bolado com essa Patisserie... pelo jeito voltarei uns 10 kg mais gordo de Orlando... boa Fabio!

Vou pedir logo meia dúzia decrème brulée só pra começar...hehe...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 28, 2012 8:50 pm 
Vai mesmo, Alex! Essa Patisserie é simplesmente deliciosa! E ela será ampliada até o final do ano, ganhando mais mesas (mas isso só deve ocorrer em dezembro...).

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 05, 2013 12:10 am 
Vou passar a minha visão.
Como Epcot é o lugar mais caro e também mais gostoso de comer, precisava na média reduzir um pouco a despesa, então decidi comer no Seasons no almoço e no Garden Grill no jantar, porque eu adoro este restaurante. Muito bem, comemos no Seasons e preparamos a sobremesa para a patisserie.

Quando cheguei lá, fiquei frustrado de ter comido no Seasons!!! Poxa, com aqueles croissants, salgados, sandubas, doces, tudo maravilhoso, então hoje eu faria a seguinte:

Opção médio econômica: almoço no Patisserie (lanche), e jantar no Garden Grill (vai dar uns $180 tudo);
Opção Premium: almoço no Les Chefs, sobremesa na Patisserie, e jantar no Garden Grill /ou / almoço no Les Chefs e jantar no Mexicano.

Onde eu não almoçaria nunca: Inglês e Alemão.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 05, 2013 12:44 am 
Mas Bruno, por que vc diz que nunca almoçaria no alemão ou no inglês? Não gosta do tipo de comida? Vc não comeu neles ainda, certo? Olha, vou dizer que assistir o Illuminations de dentro do pub é uma ótima experiência. E o alemão é um evento bem diferente, claro que tem que gostar da culinária germânica, mas pra quem gosta, eu acho que vale a pena experimentar.

Sobre a Patisserie, concordo com sua avaliação. Só acho uma pena que eles tenham reformado o local com a intenção de aumentar o número de mesas. O tiro saiu pela culatra. Agora, as filas estão maiores, e o local ficou bem menos bonito do que era antes. A Patisseria tinha um ar totalmente francês, e agora ficou com uma cara muito norte-americana pro meu gosto. Preferia a antiga Patisserie.

Aliás, aproveito o post para informar que as fotos daqui representam a antiga Patisserie. A nova é maior e tem mais mesas, mas a variedade de salgados e doces continua praticamente a mesma.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 05, 2013 1:37 am 
De fato não me agradam os estilos, e achei pouco convidativo os restaurantes...
Na pâtisserie tive sorte e não enfrentei filas.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 05, 2013 1:47 am 
O pub eu acho legal pra ir uma vez, assistir ao Illuminations de dentro dele. O Biergarten é muito bom pra quem curte comida alemã, e é bem animado no almoço também. É questão de gosto. Eu, por exemplo, odeio comida mexicana, mas os restaurantes do México estão entre os mais concorridos lá no Epcot.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 05, 2013 10:55 am 
E são lindos, é verdade!

Booking.com

Ir para: