Restaurantes no Epcot - Tutto Italia

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Epcot.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 06, 2013 6:05 pm
Tutto Italia - "La dolce vita" no Epcot

Imagem

Site: https://disneyworld.disney.go.com/dining/epcot/tutto-italia-ristorante/

Visão geral: O Tutto Italia é um dos restaurantes mais famosos e tradicionais do Epcot. Antigamente, o nome dele era L'Originale Alfredo di Roma. Em 2008, ele foi rebatizado e passou para o comendo da cadeia Patina Restaurant Group. Em 2012, uma reforma atualizou a decoração do salão. Atualmente, o Tutto Italia encontra-se em plena forma. Se você gosta da boa comida italiana, certamente não irá se decepcionar!

Como chegar: O restaurante localiza-se no pavilhão da Itália, dentro da área do Epcot conhecida como World Showcase. Como este pavilhão fica bem no meio do World Showcase, você pode acessá-lo tanto pelo lado esquerdo (passando pelo México, Noruega, China e Alemanha), como pelo lado direito (passando pelo Canadá, Inglaterra, França, Marrocos, Japão e Estados Unidos). É possível ir do Future World até o World Showcase com o barco que atravessa a lagoa e para no Marrocos e no México. O serviço é prestado a cada 15 minutos, até as 19h.

Imagem

Imagem

Imagem

Ambientação: O restaurante segue um estilo clássico, com mesas confortáveis, carpete e móveis de madeira escura. Sentar-se em seu agradável salão para apreciar uma boa massa no meio da correria do parque é uma grande bênção. Há 2 salões, o principal e o anexo, que dá vista para o pavilhão da Itália. Também há um terraço com algumas mesas, para quem preferir sentar do lado de fora do restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Serviço: Profissional e muito competente, sem deixar de lado a simpatia tipicamente italiana. Vale lembrar que nos pavilhões do World Showcase, todos os funcionários são da nacionalidade ali retratada.

Comida: Extremamente saborosa. Melhor até do que restaurantes de rede como Olive Garden e Buca di Beppo. Os pratos são muito bem servidos, mas não são exagerados. A comida é farta, mas não é grosseira. E o melhor de tudo: a lasagna não tem a famigerada ricota entre os seus ingredientes! É de comer rezando!

Deliciosos pãezinhos de entrada (gratuitos!):

Imagem

Esses foram os nossos pedidos:

Lasagna alla Bolognese (U$25,00):

Imagem

Fettuccine Vecchia Roma, com pancetta e molho parmesão (U$25,00):

Imagem

Difícil saber qual prato estava melhor!

Cardápio: É bem variado, com várias opções de massas, saladas, paninis, peixe, frango e carne. Impossível não encontrar algo que seja de seu agrado.

Imagem

Preços: Não é barato como os restaurantes italianos fora do parque. Mas em compensação, o ambiente é mais sofisticado, e a comida, melhor, do que no Olive Garden e seus similares.

Bom para crianças? Sim. Os pequenos costumam adorar macarrão, certo? Então o Tutto Italia certamente agradará bastante a eles.

Reservas: O Tutto Italia é um restaurante bastante concorrido, e costuma lotar, principalmente no jantar. Reservas são altamente recomendadas. Leia aqui sobre como se reserva um restaurante na Disney. A Planejante também oferece o serviço de reservas em restaurantes. Para mais informações, envie um e-mail para: [email protected].

O Tutto Italia combina com: Um passeio pelo bonito pavilhão da Itália e um giro pelo World Showcase.

Conclusão: Uma excelente opção para saborear um bom prato e repor as energias! O Tutto Italia é um restaurante que soma serviço eficiente, cardápio variado e comida de primeira qualidade. Uma das melhores opções de alimentação no Epcot.

Recomendamos muito!

E você, já foi ao Tutto Italia? Gostou da comida? E do serviço? Conte para nós o que achou.


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 16, 2015 9:34 pm
Dúvida: a área em frente ao restaurante é boa para assistir ao Illuminations?

Vamos jantar nele e o show é às 21:00. Não gostaria de sair correndo do restaurante para garantir um lugar para assistir ao show.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mar 16, 2015 10:12 pm
Baran,

A área é boa sim. Não é a melhor do parque, mas dá para ter uma boa visão.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Epcot”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio