Tangierine Cafe: um fast-food árabe na Disney

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Epcot.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 23, 2013 9:48 pm
Tangierine Cafe: um fast-food árabe na Disney

Imagem

O Tangierine Cafe é um restaurante quick-service localizado no pavilhão do Marrocos, na área do Epcot conhecida como World Showcase. Ou seja, é um restaurante onde você mesmo compra e se serve, igual a um fast-food comum.

Como todo quick-service, é uma opção barata para alimentação. E talvez uma de suas grandes vantagens seja justamente o diferencial de servir pratos da culinária árabe, passando longe dos hambúrgueres e hot-dogs que estamos acostumados a ver em lanchonetes fast-food nos Estados Unidos.

É uma boa opção para quem busca uma alimentação mais diferenciada, sem ter que gastar uma fortuna.

A ambientação do fast-food é bonita e remete à arquitetura árabe, fazendo jus à beleza exuberante do pavilhão do Marrocos, que nós consideramos um dos melhores do Epcot. O amplo salão conta com diversas mesas, e para quem preferir, há mesas do lado de fora também.

Imagem

Imagem

Imagem

Os pratos ficam dispostos em um balcão, para que você possa escolher. O atendimento é eficiente, mas está longe de ser um dos melhores da Disney.

Imagem

Imagem

A comida é gostosa, e atende bem à proposta de um fast-food. A quantidade é generosa e satisfaz.

Como todo fast-food, o Tangierine Cafe é uma opção econômica, que atende aos orçamentos mais apertados e aos paladares cansados dos sanduíches norte-americanos.

Quem busca conforto e comida de primeiríssima qualidade, no entanto, deve ir ao excelente Marrakesh, restaurante localizado no pavilhão do Marrocos, um pouco após o Tangierine Cafe (leia sobre ele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=198&t=3524).

Este foi o nosso pedido:

Shawarma Platters Chicken & Lamb Combo - frango e carneiro servidos com tabouleh, pasta de grão-de-bico, salada de cuscuz e pão marroquino (U$14,99):

Imagem

Ao lado do balcão principal, há um pequeno bar que vende cafés e doces árabes.

Imagem

Como chegar: Vindo da entrada principal do parque, em frente à Spaceship Earth, caminhe até a World Showcase Lagoon. Chegando à lagoa, vire è direita em direção aos países. Após passar pelo Canadá, pelo Reino Unido e pela França, será a vez do belo pavilhão do Marrocos. O fast-food localiza-se bem na frente do pavilhão. Também é possível pegar o barco que dá a volta pela World Showcase Lagoon e para no Marrocos. O serviço de barco ocorre de 15 em 15 minutos, até as 19h.

Conclusão: Para quem busca comer algo diferente de hambúrguer e cachorro-quente, sem gastar muito, o Tangierine Cafe é uma boa opção. Quem gosta de culinária árabe, principalmente, irá adorar o fast-food. Uma alternativa interessante, que vale a pena experimentar.

Recomendamos!

E você, já comeu no Tangierine Cafe? Gostou da comida? Ou ainda prefere um bom cheeseburguer?


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 23, 2013 10:16 pm
Gosto da comida de lá. Aliás, pedi o mesmo prato que você quando fui em abril.

O café espresso é bom também, uma pena vir em xícara de papel.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 23, 2013 10:21 pm
Essa mania de servir pratos, copos e talheres de plástico ou de papel é que pesa contra os fast-food. Eu sou daqueles que acham que a comida fica mais sem graça quando é ingerida com a ajuda de um garfo descartável :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 05, 2014 10:33 am
Gostei da opção para variar um pouco. Vou experimentar!





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Epcot”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio