Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 18, 2011 11:34 pm 
Mensagens: 3960
Le Cellier Steakhouse – O Canadá invade a Flórida

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/le-cellier-steakhouse

Geral: O restaurante Le Cellier Steakhouse localiza-se no pavilhão do Canadá, dentro da área do Epcot conhecida como World Showcase. No Tripadvisor, ele está classificado como o décimo melhor restaurante dos 1.270 existentes em Orlando!

Como chegar: O Canadá é o primeiro país do World Showcase para quem vem pelo lado direito do parque. O ideal, portanto, é vir pela área do pavilhão The Land ou do Innoventions East e então virar à direita no World Showcase. O restaurante fica um pouco escondido, sendo acessado depois que se caminha pela réplica dos belos jardins da cidade canadense de Victoria.

Ambientação: Muito aconchegante e até mesmo sofisticada, fazendo com que os turistas se sintam dentro de uma taverna. É um local ótimo para se esquentar em dias frios. Caso você chegue na hora em que o restaurante abre, poderá ver todos os garçons entoando o hino canadense.

Serviço: Extremamente prestativo e profissional. Lembrando que, no Epcot, todos que trabalham em algum pavilhão de determinado país são da nação ali retratada.

A grande barbada: O Le Cellier Steakhouse é um restaurante bem caro. Mas ele possui um menu a preço fixo no almoço, que dá direito a uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Ele custa $28,99 por pessoa. Entre as opções de entrada estão uma sopa de queijo cheddar, frango apimentado e salada verde com queijo gorgonzola; entre os pratos principais, destacam-se o nhoque de batata sautée com berinjela e tomates ao molho pesto, o sanduíche de carne e queijo canadense e o hambúrguer com cogumelos e molho de maple e barbecue, entre outras opções; já nas sobremesas, as opções são o creme brulée de maple, a musse de chocolate em forma de rena e o sorbet da estação. No jantar, também há um menu especial, a preço fixo de $36,99. Algumas opções de pratos principais mudam, mas as entradas e as sobremesas são as mesmas do almoço. Também é possível pedir itens avulsos do cardápio, mas aí não compensa financeiramente.

Comida: Boa, mas não vale o preço que se paga. A sopa de queijo cheddar é forte demais, o hambúrguer de maple e barbecue é muito doce, e mesmo a musse de chocolate não é das mais gostosas.

A musse de chocolate em forma de rena:

Imagem

Preço: Caro demais. A opção mais econômica é se a pessoa for ao restaurante no almoço e pedir o menu de $28,99. Pedir pratos avulsos (que custam entre $20 e $40), ou o menu especial do jantar vai encarecer ainda mais a conta.

Bom para crianças? Sim. O restaurante tem um ótimo cardápio infantil ($8,99 com direito a entrada, prato principal e sobremesa). Além disso, o clima de taverna pode agradar aos pequenos.

Reservas: É extremamente recomendável fazer reservas com muita antecedência no Le Cellier Steakhouse. O restaurante lota com uma velocidade impressionante, e, por ser pequeno, não comporta muitos clientes.

Le Cellier Steakhouse combina com: Um passeio pelo agradável pavilhão do Canadá e com o filme em circle-vision O Canada, que passa a cada 15 minutos em um cinema localizado no próprio pavilhão.

Conclusão: O Le Cellier Steakhouse é um restaurante aconchegante, chique e com bom serviço. Mas os pratos são muito caros, e o sabor da comida não corresponde aos preços cobrados. Há outros restaurantes no Epcot de melhor relação custo-benefício. A boa classificação do restaurante no Tripadvisor, para nós, é injustificável.

E você, já foi ao Le Cellier Steakhouse? Gostou do restaurante? Achou os pratos caros? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 06, 2015 3:00 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2339
Boa dica :)


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Akershus Royal Banquet Hall: café da manhã com as princesas no Epcot

em Restaurantes no Epcot

Última mensagem Seg Mar 25, 2019 6:46 am GeniLourdesRamosVera Ver última mensagem

 

2

10%, 15%, 18% ou 20%: quanto dar de gorjeta nos restaurantes dos EUA?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Alimentação nos Estados Unidos

Última mensagem Sex Jan 24, 2020 11:07 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

11

5 restaurantes imperdíveis em Santa Catarina

em Santa Catarina

Última mensagem Sáb Jun 15, 2019 10:06 am Adriana Ver última mensagem

 

4

Restaurantes gratuitos e pagos no Norwegian Encore

em Norwegian Encore

Última mensagem Qua Nov 27, 2019 1:03 pm Ajudante Ver última mensagem

 

2

Onde comer em Toronto: 5 restaurantes imperdíveis

em Toronto

Última mensagem Qui Mar 28, 2019 11:59 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante