Restaurantes no Epcot - Rose & Crown Pub & Dining Room

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Epcot.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Fev 19, 2011 5:55 pm
Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/rose-and-crown-dining-room

Geral: O Rose & Crown Pub & Dinning Room localiza-se no pavilhão do Reino Unido, na área do Epcot conhecida como World Showcase.

Como chegar: O Reino Unido é o segundo país do World Showcase para quem vem pelo lado direito do parque. Passando o pavilhão The Land, deve-se virar à direita, atravessar o Canadá e então se chegará ao Reino Unido. Vindo pela entrada alternativa do Disney's Boardwalk, basta virar à esquerda que o primeiro país será justamente o Reino Unido. O restaurante é facilmente identificável, pois fica em frente à World Showcase Lagoon.

Ambientação: Perfeita! O ambiente recria um legítimo pub inglês, com móveis de madeira escura e um grande bar. Quando escurece, o local fica muito movimentado, com diversas pessoas tomando cerveja no balcão do bar e falando em voz alta. Uma vantagem do restaurante é a sua localização, em frente à World Showcase Lagoon. Quem chegar ao local à noite e conseguir sentar-se em uma das mesas da parte externa do pub, terá uma visão privilegiada do Illuminations: Reflections of Earth. Mas, para isso, é preciso chegar com antecedência ao local, já que não é permitido fazer reservas para as mesas do lado de fora do restaurante. Quem sentar do lado de dentro, poderá acessar uma área no terraço do restaurante, exclusiva para clientes, de onde é possível ter uma boa visão do Illuminations.

Imagem

Imagem

Serviço: Simpático e atencioso, mas nada inesquecível. Lembrando que, no Epcot, quem trabalha no pavilhão de determinado país é oriundo da nação ali retratada.

Comida: O cardápio do restaurante investe em receitas típicas do Reino Unido, tais como o fish & chips, cottage pie e um filé com molho de cerveja Guinness. Os pratos provados durante a visita ao restaurante, no jantar, foram a sopa de batata e alho-porro, o fish & chips e a cottage pie. A sopa estava bem gostosa e cremosa, enquanto o fish & chips estava bom, mas um pouco caro pela quantidade que vinha no prato. A cottage pie, por sua vez, agradou bastante, tanto em sabor quanto em quantidade. Há cardápios diferentes no almoço e no jantar, mas a faixa de preços é mais ou menos a mesma nas duas refeições. Por isso, é mais vantajoso ir ao restaurante no jantar, quando ele fica mais bonito e movimentado. De sobremesa, há bolo de chocolate com creme inglês, tora de limão, entre outros pratos. E o cardápio do pub oferece uma ampla variedade de cervejas, whiskies e licores.

O couvert gratuito:

Imagem

Cottage Pie, torta de carne, cebola, cenoura e cogumelos, com purê de batata e cheddar (U$16,99):

Imagem

Fish & Chips (U$17,99):

Imagem

De sobremesa, o Sticky Toffee Pudding, pudim de caramelo (U$5,49):

Imagem

E o cheesecake, com creme mocha e banana caramelizada (U$5,99):

Imagem

Preço: Não é um restaurante caro se comparado aos outros do World Showcase. Os pratos variam entre U$15 e U$22. Mas o sabor da comida e o serviço ficam a dever se comparados a restaurantes como o Les Chefs de France e o Tokyo Dining.

Dica: Para quem gosta de comida inglesa e quer economizar, há uma tenda ao lado do restaurante que vende porções de fish & chips.

Cardápio: O restaurante tem cardápio para almoço e outro para o jantar. Além disto, há um cardápio somente de sobremesas, outro especial para as crianças e, claro, um cardápio só de bebidas do PUB.

Imagem

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, do almoço.

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, do jantar.

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, das sobremesas.

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, para as crianças.

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, das bebidas do PUB.

Bom para crianças? Em termos. O cardápio infantil (entrada, prato principal e sobremesa a U$8,59) é bom, mas o ambiente barulhento e sem atrativos infantis pode irritar os pequenos.

Reservas: É recomendável realizar reservas Rose & Crown Pub & Dining Room, principalmente em alta temporada. A espera para uma mesa pode sem grande.

O Rose & Crown Pub & Dining Room combina com: Um passeio pelo compacto e gostoso pavilhão do Reino Unido, com direito a uma visita à loja de chás da marca Twinnings.

Conclusão: O Rose & Crown Pub & Dining Room é um bom restaurante, em localização conveniente. Com um pub animado e uma ampla carta de bebidas, é uma boa opção para quem quer curtir uma happy hour no meio da Disney, ou para quem procura uma visão privilegiada para o Illuminations: Reflections of Earth.

E você, já foi ao Rose & Crown Pub & Dining Room? Gostou da comida? E da ambientação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 15, 2012 5:59 pm
Post atualizado, com novas fotos e informações.

Aproveito para relatar minha mais recente experiência no Rose & Crown Pub & Dining Room, em janeiro de 2012.

Desta vez, reservamos o jantar para as 19h15, já planejando enrolar bastante para podermos ver o Illuminations do restaurante. Mas nem foi preciso enrolarmos, pois a fila de espera estava tão grande, que mesmo quem havia reservado, como era o nosso caso, esperava cerca de 25 minutos para ser acomodado. E quem não tinha reserva? Estes simplesmente eram barrados na porta, pois o restaurantes estava com lotação máxima, e ainda tinha que acomodar quem já havia reservado o jantar com antecedência.

Passado o stress da espera, fomos acomodados do lado de dentro do restaurante. O serviço foi bem atencioso, e a comida estava boa, mas nada memorável.

A grande novidade desta vez foi poder assistir ao Illuminations: Reflections of Earth do restaurante. Quando eram umas 20h50, o garçom nos levou para o terraço exclusivo para clientes, de onde era possível ter uma excelente visão do show de fogos. Eles quase estouravam na nossa cara, de tão perto que estávamos. Foi o melhor momento da noite, sem dúvida alguma!

Continuo recomendando o Rose & Crown, apesar de não ser meu restaurante favorito no Epcot em termos de comida.

sofia123 Mensagens: 44
Sex Jul 19, 2013 2:25 pm
É melhor ver o show dentro ou fora do restaurante?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 19, 2013 7:27 pm
Do terraço do restaurante vc terá uma visão espetacular do show. Mas fora dele também eh possível encontrar bons lugares, desde que vcs cheguem com certa antecedência.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Epcot”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio