Tusker House: almoço com os personagens no Animal Kingdom

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Animal Kingdom.
Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Qua Ago 07, 2013 11:13 pm
Tenho uma reserva para almoço no Tusker House no dia 23 de Outubro, mas devido a uma mudança de planos gostaria de alterá-la para o dia 22 de Outubro. Tentei reservar pelo site da Disney, mas o único horário disponível para almoço é às 14:40h (minha reserva para o dia 23 é às 13:30h). Aparentemente a única opção que me resta é ligar para a Disney e solicitar a alteração, porém não tenho como fazer uma ligação internacional. A pergunta é: existe outro meio de alterar a minha reserva ou só ligando mesmo?
Outra dúvida que me surgiu é a seguinte: o almoço com os personagens vai até às 2:45h, então, em tese, se eu reservar para às 2:40h ainda terei a oportunidade de interagir e tirar fotos com eles, certo? Tenho medo de alguns personagens não estiverem mais disponíveis quando eu iniciar meu almoço.

Abraços

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Ago 07, 2013 11:20 pm
Liga pelo Skype. De todo modo eu nunca contaria com 5 minutos para interação com os personagens...Melhor naquele horário de 13h30.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 07, 2013 11:23 pm
Provavelmente os personagens ficam após as 14h45 sim. Mas o ideal seria trocar por outro horário.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Ago 07, 2013 11:39 pm
O que eu penso que ele não está contando é com o imprevisto, por exemplo, de ficar esperando 10 a 15 minutos para sentar, ele mesmo se atrasar no parque, enfim, não se deve considerar ipsis literis o horário agendado por mais que a Disney seja maravilhosa em tudo!

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Qui Ago 08, 2013 5:32 am
Obrigado pelas respostas :)

gobbato, é bem por causa de imprevistos que estou receoso. Imagina eu marcar para às 14:40 e chegar lá e/ou sentar só às 14:50? Penso que desse modo os personagens já terão passado pelas mesas.
Vou acessar o site da Disney diariamente e ver se abre um horário no dia que quero, caso contrário fico com o dia 23 mesmo.

Abraços

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 08, 2013 9:02 am
Se vc me permitir uma sugestão, eu não almoçaria no Tusker, mas sim tomava o café, que também é com personagem, e tem uma variedade incrível de opções, quase um almoço...rsrsrs.
Este parque fecha cedo, então a estratégia seria de um Mega breakfast no Tusker, e aproveitar ao máximo o parque. Deu fome, come uma fruta, uma Barrinha cereal....E ao termino, 17hs, come no Rainforest Café na entrada do parque...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 08, 2013 9:05 am
E outra coisa, vi que vc colocou o AK no meio de semana. Tudo bem desde que vc não tenha colocado nenhum parque Mega disputado no final de semana... Tem 2 parques que eu já fui no sábado e é tranquilo, o Animal Kingdom e o Legoland.

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Sáb Ago 10, 2013 3:57 pm
Meu único parque no final de semana é o SeaWorld, num domingo :)

Acho o café da manhã uma excelente opção, mas acho que não vai dar. Na segunda-feira iremos ao Epcot e retornaremos bem tarde ao hotel. Se marcarmos café da manha no dia seguinte para antes da abertura do AK iremos dormir muito pouco, daí estraga o nosso dia (a noite iremos no MNSSHP). Se eu continuar com o almoço a gente pode descansar um pouco mais, tomar café no quarto (e economizar um pouco) e chegar no AK antes da abertura. A gente faz o que tem que fazer lá e almoça por volta das 13:30. Depois fica mais um pouco e vai embora após a a parada da tarde. Em seguida vamos para o hotel, damos uma descansada e partimos para a festa de Halloween.

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Ter Ago 13, 2013 1:41 pm
Droga, liguei lá e não tem tem nenhum outro horário disponível para o dia 22. Será que se eu chegar lá no restaurante às 13:30, dizer que tenho reserva para às 14:40 e perguntar se eles podem adiantar a minha reserva pode dar certo?

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 13, 2013 2:19 pm
Vc pode até tentar, mas eu não contaria 100% com essa possibilidade. Se o restaurante estiver realmente lotado, vc terá que esperar até o horário da sua reserva.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio