Restaurantes no Animal Kingdom - Rainforest Cafe

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Animal Kingdom.
Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Jun 18, 2012 12:17 am
Curtimos tanto o Rainforest do Animal Kingdon, q retornaremos a esse parque no final do ano só pra comer lá novamente, e a loja de roupas e acessórios de lá é imperdível!!!

A sobremesa vulcano serve tranqüilamente 4 pessoas!

De prato principal pedi uns camarões empanados e um bifão de angus suculento espetacular, a patroa morreu de inveja,.,rs...

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Set 09, 2012 12:38 pm
Reservei horário no Rainforest só por causa do Volcano. lol
Será que 2 dão conta de devorar isso tudo? 8-)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 09, 2012 7:43 pm
Acho que não, Rafael :D Provavelmente vai sobrar comida. Deem prioridade ao sorvete e levem o bolo para o hotel ;)

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Set 09, 2012 8:02 pm
Mas não vem tudo um em cima do outro não? Tem como levar pro hotel sem virar uma tremenda de uma gororoba? lol

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 09, 2012 8:53 pm
Se vc não se incomodar em comer o bolo com resquícios da calda do sorvete mais tarde, não tem problema nenhum 8-)

O sorvete vem no meio do prato. É como se os 4 pedaços de bolo formassem uma cabaninha em torno das 3 bolas de sorvete e do chantilly em cima. Ao tirar o bolo, vai sobrar um pouco do líquido do sorvete em cima dele, mas nada que comprometa.

Minha sugestão é comer uma fatia do bolo junto com o sorvete, pois a mistura é bem gostosa, e pedir para embrulhar as demais fatias.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Set 09, 2012 9:04 pm
Cara não é tão grande assim não, proporcionalmente eu achei no tamanho e no gosto bem parecido com o Chocolate Thunder do Outback, que a maioria do pessoal conhece.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 09, 2012 9:10 pm
Quantas pessoas tinham no seu grupo, Ironfire? Eu já comi o Volcano com mais 2 pessoas e ainda assim sobrou. Só dou conta dele na hora quando estou em um grupo de 4 ou mais pessoas. Já o Chocolate Thunder do Outback eu traço sozinho :D

leocabral Mensagens: 423
Dom Set 09, 2012 9:13 pm
Eu acho uma ótima pedida, principalmente se tratando da localidade do animal kingdom... tirando que é o lugar para levar as crianças para jantar!
Agora eu acho a sobremesa do T-Rex mais legal rsrs

Aliás alguém da outra idéia boa de restaurante no AK? Eu sempre como no RainForest e quero dar uma variada, Estou com reserva para o Tusker House, e já comi no yak yeti porém na parte de fast food e confesso que achei exageradamente condimentada (mesmo se tratando de um restaurante asiático) rsrs

leocabral Mensagens: 423
Dom Set 09, 2012 9:14 pm
Eu acho uma ótima pedida, principalmente se tratando da localidade do animal kingdom... tirando que é o lugar para levar as crianças para jantar!
Agora eu acho a sobremesa do T-Rex mais legal rsrs

Aliás alguém da outra idéia boa de restaurante no AK? Eu sempre como no RainForest e quero dar uma variada, Estou com reserva para o Tusker House, e já comi no yak yeti porém na parte de fast food e confesso que achei exageradamente condimentada (mesmo se tratando de um restaurante asiático) rsrs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 09, 2012 9:27 pm
De restaurante com serviço de mesa, só há o Rainforest Cafe, o Tusker House e o Yak & Yeti mesmo. Mas no Yak & Yeti há alguns pratos que não são tão apimentados (pelo menos no restaurante). Com relação a fast-food, tem o Pizzafari e o Restaurantosaurus. Mas nada que se compare ao clima e à graça dos restaurantes com serviço de mesa...





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio