Restaurantes no Animal Kingdom - Rainforest Cafe

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Animal Kingdom.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 24, 2011 10:08 pm
Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/rainforest-cafe-animal-kingdom

Geral: O Rainforest Cafe é um restaurante temático que possui várias unidades nos Estados Unidos. Ele é todo decorado com temas relacionados à floresta tropical e costuma ser um local muito popular. Além do restaurante, há também uma loja que vende produtos da marca Rainforest Cafe, tais como camisetas, bonés, canecas e muitos outros.

Como chegar: O Rainforest Cafe localizado no Animal Kingdom encontra-se logo após a entrada do parque. Indo pelo lado esquerdo, perto de Discovery Island, deve-se virar em uma pequena rua, onde há uma placa indicando o restaurante a poucos metros dali. Também é possível entrar no restaurante por fora do parque, acessando-o através do estacionamento do Animal Kingdom.

Ambientação: Um dos pontos fortes, e mais populares, do restaurante! Todo decorado com reproduções de árvores, gorilas, cobras e sons típicos da floresta tropical, o restaurante acaba sendo uma grande atração turística. As crianças adoram o clima selvagem. O slogan do restaurante inclusive é "A Wild Place to Eat And Shop" ("Um lugar selvagem para comer e comprar").

Imagem

Serviço: Muito atencioso e prestativo. Os garçons do Rainforest Cafe têm uma função especial quando se pede a sobremesa Volcano (detalhada mais adiante). E cumprem seu papel com louvor, gritando "voooooolllllcaaaaannnooo" por todo o restaurante antes do prato chegar à mesa.

Comida: Muito gostosa, e dá pra ser dividida tranquilamente entre 2 pessoas. Há uma variedade enorme de pratos, desde sanduíches enormes até pizza, passando pelo excelente Tribal Salmon. Mas a melhor parte mesmo fica por conta das excelentes sobremesas. E, nesse quesito, nenhuma bate o inesquecível Volcano. Trata-se de uma enorme sobremesa, composta por 3 grandes pedaços de bolo de chocolate, com coberturas de chocolate e caramelo, 3 bolas de sorvete de creme no meio das fatias de bolo, com chantilly em cima. A sobremesa é linda. E vem toda enfeitada. Tire uma foto dela antes de devorar o gostoso prato. Só de lembrar do Volcano dá água na boca... e não é só a sobremesa que torna a experiência inesquécível. Quando ela é trazida para a mesa, os graçons gritam pelo restaurante "vooooollllcaaaaaaannoooooo". É muito divertido! Caso sobre muita sobremesa (ela serve 4 pessoas com folga), leve o que sobrou para o hotel, pois com certeza você vai ficar com vontade de comê-la novamente mais tarde.

O imperdível Volcano:

Imagem

Preço: Não é um restaurante caro, principalmente se levarmos em conta que os pratos são enormes, e que dá pra dividi-los com folga. Uma ideia é que cada dupla divida um prato principal e o Volcano de sobremesa.

A grande sacada: O Rainforest Cafe do Animal Kingdom é bem melhor do que o de Downtown Disney. Além disso, o do Animal Kingdom costuma ficar bem mais vazio. Para chegar ao restaurante sem enfrentar filas, a dica é ir pra lá quando o Animal Kingdom fechar, no final da tarde.

Reservas: É recomendável realizar reservas Rainforest Cafe, principalmente em alta temporada. A espera para uma mesa pode ser de até 1 hora.

Bom para crianças? Excelente! Elas se divertem muito com a decoração do restaurante e com os barulhos feitos pelos bichos fakes de vez em quando. Ainda há um bom cardápio infantil para alegrá-las!

O Rainforest Cafe combina com: Um dia perfeito no Animal Kingdom, um parque muitas vezes injustiçado, mas que tem atraçõe super legais!

Conclusão: O Rainforest Cafe adquire um ar ainda mais especial quando está localizado em um parque que tem como tema central o reino animal. Com bom serviço e comida gostosa (além do imbatível Volcano), é uma ótima opção para comer e se divertir em Orlando!

Bom apetite!

E você, já foi ao Rainforest Cafe? Divertiu-se bastante? Comeu o Volcano? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 24, 2011 10:19 pm
É um dos meus restaurantes preferidos. Gosto muito de lá!
Ainda não provei o Volcano, mas está nos planos.

Encontramos ele por acaso no Sawgrass Mills e ficamos balançados. Mas como queríamos ir ao Buca di Beppo ele ficou para trás.
Mas é imperdível a visita para quem não conhece. As trovoadas e barulho de chuva são muito legais!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 24, 2011 10:31 pm
É um restaurante excelente mesmo! O do Animal Kingdom é o meu preferido, comi no Rainforest Cafe em Downtown Disney e em Tempe, no Arizona, mas não gostei tanto quanto o do Animal Kingdom!

Uma ótima opção, que agrada a toda a família!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 24, 2011 10:33 pm
Já fui muitas vezes no Rainforest Cafe de Las Vegas, localizado dentro do MGM. Ótima opção mesmo!

Mi2012 Mensagens: 22
Sáb Dez 24, 2011 1:38 pm
Oi pessoal estou tentando encontrar o cardápio infantil no Rainforest Cafe e não estou encontrando será q vcs podem me ajudar?
Um grande abraço

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 24, 2011 1:55 pm
No site do texto tem um exemplo de cardápio. Nele há diversos pratos que crianças comem.

Mi2012 Mensagens: 22
Dom Fev 26, 2012 12:37 pm
Oi pessoal olhando no site do AK encontrei uma promoção chamada Rio's Reading rewards, pelo que entendi é um calendário que a criança vai preenchendo ao longo do mês e ganha um bom desconto (paga-se 99ç)na refeição infantil contanto que se peça uma refeição p adulto é isso mesmo?
:?

edubel Mensagens: 9
Dom Jun 17, 2012 4:01 pm
Olá, será que ainda está valendo essa promoção do Rainforest Rio's Reading rewards? Vou em agosto. Como funciona?? Se alguém puder me ajudar... entrei na página do AK mas não vi nada.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 4:08 pm
Olá Edubel,

Infelizmente, a promoção já expirou. Mas continue de olho no site, pois eles sempre lançam alguma oferta.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio