Animal Kingdom - Opções para refeições rápidas

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Animal Kingdom.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 24, 2011 10:27 pm
Assim como em todos os parques de Orlando, no Animal Kingdom também há uma enorme variedade de restaurantes e barracas que oferecem refeições rápidas, sem os preços mais altos, e também sem o conforto, dos restaurantes com serviço de mesa. A seguir, uma lista com algumas dessas opções, aquelas que consideramos as melhores no Animal Kingdom:

Em Discovery Island:

Flame Tree Barbeque -
Oferece grelhados e sanduíches com carne de frango, boi ou porco a preços bacanas. Fica ao lado do Discovery River.

Pizzafari - Pizzaria que tem como tema o mundo animal. É possível comprar cervejas aqui.

Em Dinoland U.S.A.:

Restaurantosaurus -
Restaurante fast-food, serve bons hambúrgueres e hot-dogs.

Na África:

Tamu Tamu Refreshments - Harambe -
De decoração rústica, serve hamburgueres e milk-shakes.

Kusafiri Coffee Shop - Serve cafés e doces como bolos, tortas e muffins.

Na Ásia:

Yak And Yeti Local Foods Cafe -
Tenda ao lado do restaurante Yak And Yeti, com algumas mesas dispostas bem em frente. Serve em esquema fast-food pratos tipicamente asiáticos, tais como rolinhos primavera e crispy honey chicken.

Também há diversas barraquinhas vendendo comidas e bebidas pelo parque. A que eu mais gosto fica na África, na saída do Kilimanjaro Safari. Vende frutas gostosas e potinhos com queijos, torradas e pequenos pedaços de frutas.

Bom apetite!

E você, qual é a sua opção para refeições rápidas e econômicas no Animal Kingdom? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Seg Abr 11, 2011 10:31 am
Oi Fabio....

Eu gosto Pizzafari não tem nada de muito exepcional... mas dá pra tomar um cervejinha bem gelada!!!!
Vale lembrar a todos que bebida alcolica somente para maiores de 21 anos e eles costumam perdir ID, e nem sempre eles aceitam nossa CNH (isso vale para TODOS OS LUGARES, todos os lugares pedem ID) será porque eu tenho cara de criança mesmo tendo 32 anos? rssss

BEijos..

Erica °0°

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 11, 2011 1:40 pm
É Érica, acho que só quando vc comprar a cerveja amanteigada do Harry Potter eles nao vão pedir sua ID :lol:

Eu gosto do Restaurantosaurus também! Não é nenhum grande restaurante, está na média dos fast foods dos parques, mas é bom para quebrar um galho.

Outra opção interessante para quem gosta de comida asiática e não quer gastar muito é o Yak And Yeti Local Foods Cafe.

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Seg Abr 11, 2011 1:55 pm
FabioCalderon escreveu:É Érica, acho que só quando vc comprar a cerveja amanteigada do Harry Potter eles nao vão pedir sua ID :lol:

Eu gosto do Restaurantosaurus também! Não é nenhum grande restaurante, está na média dos fast foods dos parques, mas é bom para quebrar um galho.

Outra opção interessante para quem gosta de comida asiática e não quer gastar muito é o Yak And Yeti Local Foods Cafe.
Vc tem razão Fabio...
vc anda com o passaporte sempre (100% do tempo) nas suas viagem a Orlando?
Eu acho um saco, alem de um risco desnecesario.
Ja tentei copia autenticada, CNH, mas tem que ser o passaporte original....
Se bem que nos parques da Universal alguns funcionarios aceitam a CNH, outros NAO e nao tem conversa.

Alias, gostei muito da cerveja amanteigada hummmmmmmmmm que saudades

Erica

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 11, 2011 2:11 pm
Não ando com meu passaporte o tempo todo também. Além de ser chato, acaba sendo uma grande preocupação extra, devido ao perigo de perder o documento. Geralmente ando com uma cópia do passaporte e com a CNH, apenas. Mas como não costumo tomar nada alcóoloico, nunca tive problema com relação a comprovar a idade.

Nos EUA o controle realmente é muito rigoroso. Como dizem os norte-americanos, "it's the law". Tem hora que dá raiva, mas prefiro o extremo respeito às normas nos EUA do que essa baderna que temos aqui no Brasil.

A cerveja amanteigada é uma delícia mesmo! Da próxima vez, vou experimentar o suco de abóbora. É a única coisa que falta do Harry Potter pra mim, já provei os sapos de chocolate (deliciosos!) e os feijõezinhos de todos os sabores (nem tão deliciosos assim :lol: ).

Abraços!

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Seg Abr 11, 2011 4:00 pm
FabioCalderon escreveu:Não ando com meu passaporte o tempo todo também. Além de ser chato, acaba sendo uma grande preocupação extra, devido ao perigo de perder o documento. Geralmente ando com uma cópia do passaporte e com a CNH, apenas. Mas como não costumo tomar nada alcóoloico, nunca tive problema com relação a comprovar a idade.

Nos EUA o controle realmente é muito rigoroso. Como dizem os norte-americanos, "it's the law". Tem hora que dá raiva, mas prefiro o extremo respeito às normas nos EUA do que essa baderna que temos aqui no Brasil.

A cerveja amanteigada é uma delícia mesmo! Da próxima vez, vou experimentar o suco de abóbora. É a única coisa que falta do Harry Potter pra mim, já provei os sapos de chocolate (deliciosos!) e os feijõezinhos de todos os sabores (nem tão deliciosos assim :lol: ).

Abraços!
Hummmmmmmmmm concordo com vc em todos os aspectos....
O suco de abobora é bem doce e tem um fundo de cravo e canela.... lembra o nosso tradicional doce de abobora (so que liquido) eu gostei, meu marido não gosta de canela e cravo ele não gostou nada nada!!!

Não costumo beber muito, mas as vezes não resisto a uma bud lemon, rsssss

Erica





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio