Harambe Market: um festival de comida africana no Animal Kingdom

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Animal Kingdom.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Ter Jan 26, 2016 8:50 am
Imagem

Uma das principais áreas do Animal Kingdom é aquela que retrata o continente africano, e que conta com atrações imperdíveis como o Kilimanjaro Safaris e o lindo show Festival of the Lion King. Podemos dizer que é aqui que o parque encontra sua essência, sua identidade. Não à toa, a área da África também conta com ótimas opções de alimentação, como o restaurante Tusker House e algumas opções de fast food. Recentemente, mais uma estrela foi adicionada: o Harambe Market, que traz, em um único espaço, diversas opções de pratos e bebidas de inspiração africana.

Imagem

O Harambe Market funciona como uma opção quick service, ou seja, o cliente faz e retira o pedido no balcão e procura uma mesa para sentar, sem serviço de garçom. O local reproduz uma antiga cidade colonial ferroviária africana. São quatro estabelecimentos que dividem o mesmo espaço, contando com mesinhas em comum:

- Kitamu Grill: serve os famosos kebabs, de frango ou carne, acompanhados por salada de tomate e brócolis. De sobremesa, torta africana de leite de coco e chocolate.
- Famous Sausages: os famosos corn dogs dos Estados Unidos ganham um toque africano, com a salsicha sendo frita e enrolada em uma massa de milho com curry, acompanhados de salada de tomate e brócolis. De sobremesa, a mesma torta africana do Kitamu Grill.
- Chef Mwanga's: costelas de Karubi levemente apimentadas são a especialidade. Como acompanhamento, salada de papaia e cenoura e salada de tomate e brócolis. De sobremesa, a mesma torta africana dos outros estabelecimentos.
- Wanjohi Refreshments: além das tradicionais bebidas dos parques, como água e refrigerantes, também é possível se deliciar com itens como cervejas, vinhos da África do Sul, sangria e drinques especiais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todos os estabelecimentos contam com cardápio especial para as crianças.

Além da temática africana, o que chama a atenção no Harambe Market é o amplo espaço, repleto de mesas e cadeiras dispostas em um agradável pátio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Certamente, uma opção diferente e interessante de alimentação quick service, que foge do senso comum e oferece alternativas únicas aos visitantes do Animal Kingdom. Com uma ambientação muito bem feita e uma ampla área, o Harambe Market vale a visita, e pode ser uma excelente parada para seu próximo almoço no parque.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, já foi ao Animal Kingdom? Comeu no Harambe Market? Qual prato escolheu? Gostou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Ter Jan 26, 2016 10:34 am
Gostei dessa sugestão diferente!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Ter Jan 26, 2016 11:07 am
Já fui ao Animal Kingdom, mas não comemos no Harambe Market, quem sabe na próxima vez.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 27, 2016 8:33 am
Animal Kingdom é um dos meus parques favoritos também. Fiquei feliz em saber que ele terá uma programação diferente e ficará aberto até mais tarde. Da próxima vez quero conhecer o Harambe melhor.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jan 27, 2016 8:55 am
Adoro o Animal Kingdom e tinha uma imagem diferente do Harambe Market, apesar de nunca ter comido lá!
Gostei! :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 27, 2016 12:19 pm
Uma opção interessante e econômica de alimentação no Animal Kingdom. Gostei muito do espaço, bem amplo e arejado.

Engraçado que quando a matéria é sobre um restaurante mais caro, sempre tem quem critique. Aí quando é uma indicação de uma opção mais econômica, os mesmos que reclamam em outros posts não falam nada. Vai entender...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 27, 2016 1:16 pm
Acho que nunca comi no Harambe Market pois gosto muito do Tusker House e acabo comendo lá. Mas uma das fotos me é familiar. Tenho a impressão de que já comi debaixo daqueles guarda-sóis azuis. Só não lembro o quê.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 27, 2016 9:41 pm
Bacana! Gostei da opção! Nunca como no Harambe Market.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio