Restaurantes no Animal Kingdom - Tusker House (Café da Manhã)

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Animal Kingdom.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 1:28 am
Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/tusker-house

Geral: O Tusker House é um restaurante no estilo 'all you can eat', ou seja, coma o quanto quiser. Serve todo tipo de comida, então agrada a todos os paladares.

Está aberto para café da manhã, almoço e, eventualmente, jantar. O café da manhã e o almoço são com os personagens, então são uma ótima opção para as crianças. Será delicioso comer ao lado do Pato Donald, Margarida, Mickey e Pateta.

Como chegar: Ele está localizado na África, perto de onde tem início a parada da tarde, no Animal Kingdom.

Abaixo, o relato atualizado do café da manhã com personagens no Tusker House, também conhecido como Donald's Safari Breakfast:

Chegada: O check-in é realizado do lado de fora do restaurante. Logo em seguida, os guests são enviados para uma área de espera, onde pegam uma fila para tirar a foto com o anfitrião da casa, Pato Donald, enquanto esperam para serem chamados para a mesa.

Imagem

A área de espera:

Imagem

Imagem

O encontro com os personagens:

Como todo restaurante do segmento, um dos momentos mais esperados no Tusker House é o encontro com os personagens! E este é realmente um dos pontos altos da refeição! São 4 personagens ao todo, vestidos com roupas de safári: Pato Donald (que recebe todos do lado de fora, antes da entrada do restaurante), Mickey Mouse, Margarida e Pateta. Todos muito bem caracterizados, e, mais do que isso, agindo de acordo com a personalidade de cada um. Assim, o Pateta é o mais brincalhão, enquanto a Margarida é a mais carinhosa. E o Mickey Mouse, bom, esse dispensa comentários:

Imagem

Imagem

Imagem

Ambientação: O restaurante é todo bonito e temático, no estilo de uma vila africana. Ainda do lado de fora, já notamos. Ao entrar, fica ainda mais evidente. É um dos pontos fortes do local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até o aviso de "não fume" adquire um sentido mágico na Disney:

Imagem

Comida: Deliciosa! Certamente, é o ponto forte do restaurante. Tivemos oportunidade de provar diferentes comidas e repetir algumas vezes. Adoramos tudo, desde as panquecas e waffles com o formato do Mickey Mouse, até os doces e frutas, passando pelos pães e frios. O suco servido gratuitamente é delicioso!

Essa era o local do buffet. Enorme, o que adoramos, pois evita apertos e empurra empurra. Todas as mesas ficam em outros locais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Atendimento; Excelente! A garçonete que nos atendeu, uma senhora de bastante idade, era extremamente solícita e gentil. Repunha o suco a todo instante, não deixava faltar nada em nossa mesa, e estava totalmente inserida no clima do local.

Preço: Achamos o preço cobrado justo, principalmente porque você pode comer o quanto desejar, os alimentos são de boa qualidade e ainda há o encontro com os personagens.

Cardápio: Como funciona no estilo de buffet, não há cardápio. Mas há todo tipo de comida. É impossível não gostar de pelo menos algumas das opções.

Imagem

Bom para crianças? Ótimo! Como todo restaurante que oferece encontros com personagens, o Tusker House acaba sendo uma opção muito adequada aos pequenos. Eles não só tiram fotos com Pato Donald e seus amigos, como também participam de uma espécie de dança tribal que é feita periodicamente. Um paraíso para eles! Com relação à alimentação, tem várias comidas que as crianças adoram. Além disto, o ambiente é diferente e interessante.

Reservas: É recomendável realizar reservas Tusker House, principalmente em alta temporada. A espera para uma mesa estava em 20 minutos. A Planejante oferece este serviço. Para maiores informações, envie um e-mail para: [email protected]

O Tusker House combina com: Estando na área do parque conhecida como África, nada melhor do que combinar o Tusker House com o Kilimanjaro Safari (opção imbatível para quem vai tomar o café da manhã nele) ou com uma volta pela Pangani Forest Exploration Trail.

Conclusão: O Tusker House é uma excelente opção para comer bem no Animal Kingdom. Se você está viajando com crianças, é imperdível, por causa do encontro com os personagens! Bom atendimento, preço justo, ótima comida e muita fartura fazem dele uma excelente opção, para adultos e crianças. Tomar café da manhã nele é começar seu dia com o pé direito!

Recomendamos!

E você, já comeu no Tusker House? Gostou da comida? E do ambiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 2:46 am
Acho que é o primeiro review de café-da-manhã que eu leio por aqui. Valeu Fabio. Você tirou as fotos com o celular ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 17, 2012 2:51 am
Eu só tomo café da manhã se for gratuito e bom. Caso contrário me satisfaço com os produtos comprados no Walmart.

dpalma Mensagens: 1891
Dom Jun 17, 2012 10:49 am
Eu sou mais como o Gabriel ou quando o café da manhã tem o preço muito justo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 11:46 am
Eu só pago um valor assim ($12, $14) se o café da manhã foi MUITO BOM e se puder "pular" o almoço. Não adianta gastar 30 reais no café da manhã para as 2 da tarde sentir fome novamente. Viajando eu não quero ficar comprando comida e levando para o hotel. Prefiro que tudo esteja no hotel (ou próximo dele) para que eu coma. Aí, um Starbucks, McDonald´s ou Burger King da vida resolvem o meu problema. Ainda mais com dollar menu.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 4:05 pm
Eu não tenho o costume de tomar café da manhã, principalmente nos EUA, onde os hábitos alimentares matutinos não me agradam muito. Sou favorecido pelo fato de não sentir muita fome de manhã também.

Mas no caso do Tusker House, digo que o café da manhã vale muito a pena sim! Explico apontando meu próprio exemplo: Tomei café da manhã no restaurante pouco antes das 11h. A variedade lá é tanta, que encontramos de tudo, desde panquecas e frutas até pratos que poderiam ser servidos tranquilamente em um almoço. Talvez fosse até mais justo chamar a refeição de um brunch.

Comi tanto, e tão bem, e em um horário não tão cedo, que simplesmente não comi mais nada o dia inteiro. Minha próxima refeição foi o jantar, às 20h, no pub Rose & Crown, lá no Epcot. Ou seja, acabei saindo no lucro, pois paguei o preço de café da manhã por uma refeição que me serviu como um almoço.

Neste caso, o custo-benefício compensa. O que pra mim é o exemplo típico do gasto desnecessário é o café da manhã em locais como o Ponderosa, onde a comida deixa a desejar em termos de qualidade.

Em breve escreverei sobre o Waffle House e o Perkins, 2 bons lugares para um café da manhã gostoso nos EUA.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 4:34 pm
A comida no jantar do Ponderosa até deixa a desejar (exceto a carne). Porém, o café da manhã eu achei bem satisfatório. Ainda mais custando os US$3.99 que me foram cobrados pelo buffet.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 4:39 pm
Sim, no quesito preço realmente é satisfatório. É que eu particularmente não curto muito o estilo da comida mesmo. Prefiro o dollar menu do McDonald's :D O que gostei no Tusker House é que, além de ter omeletes, bacon e salsicha, o café da manhã também conta com ítens mais saudáveis, alguns que até lembrar um pouco mais o nosso café da manhã. E não fica aquele cheiro de ovo impregnando o ambiente.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 4:53 pm
Aehaehehaea ! Bem, o dollar menu sempre ajuda, mas entre ele e um buffet que custe US$3.99 (ainda que do Ponderosa) eu fico com o buffet. A vantagem deste buffet de café da manhã do Tusker House é que, como você disse, está mais para um brunch do que para um café da manhã. Prefiro comer 2 refeições pagando uma e lá de noite voltar a comer algo. Assim a gente até economiza dinheiro no final das contas.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Jun 18, 2012 8:44 am
Gostei demais do seu relato Fábio, e reservei almoço no dia 19/09 pra minha turma (8 adultos e 2 crianças menores de 2 anos).
Depois volto aqui para relatar minha experiência lá.
Valeu! 8-)
Ricardo





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio