Praia de Ponta Negra - Manaus/AM

Amazonas, Pará, Tocantins, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jul 11, 2012 10:09 pm
Ponta Negra é uma das partes nobres de Manaus, se não a mais nobre, que fica localizada a mais ou menos 20 minutos de carro do centro. Estive lá no entre os dias 29 de junho de 2012 e 3 de julho. É um lugar bem turístico, e possui prédios super luxuosos as margens do Rio Negro, assim como boa parte da rede do hoteis de Manaus e alguns restaurantes muito chiques, bem como o mais famoso hotel de lá, o Tropical.

Eu acho que vale a pena a visita, a vista é lindíssima e o local é muito bonito para ver o por-do-sol, realmente lindo. A praça recém reformada ganhou um ar bem moderno e um palco ao ar livre super interessante. Me disseram que eles fazem vários tipos de eventos por lá constantemente. Uma parte do bairro ainda está sendo reformado pela prefeitura local, e eles prometem novas opções de lazer no futuro.

O local é ideal para fazer piquiniques, tomar banho no rio, andar de bicicleta ou simplesmente fazer um passeio a dois. Possui diversas barraquinhas vendendo comidas "típicas" de Manaus como Açai, algumas outras frutas da região e a linha de sorvetes local chamada Glacial. Tem também Churrus, salgados e uma barraca da Bobs.

Veja algumas fotos que tirei.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Jul 12, 2012 7:34 pm
Obrigada ;)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 12, 2012 7:43 pm
Muito bonito o lugar! Obrigado por compartilhar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 12, 2012 8:48 pm
Caramba, bem bonito mesmo. Gostei. :)

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Jul 14, 2012 9:20 am
Manaus cresceu muito nestes últimos anos.

Lembro-me de quando passei por lá em 1982...

Em Ponta Negra existia o Hotel Tropical da Varig e olhe lá. Nada mais em volta.

http://goo.gl/maps/40Bs" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.tropicalmanaus.com.br/portuguese/index.cfm" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sáb Jul 14, 2012 11:55 am
Com certeza, o turismo em Manaus está crescendo assustadoramente. A cidade está se desenvolvendo muito nos últimos anos.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Região Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio