Novas rotas da Avianca Brasil

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 22, 2014 1:56 pm
Novas rotas da Avianca Brasil

Avianca Brasil estreia novos voos de Congonhas para Brasília, Rio de Janeiro e Salvador.
A partir do dia 24 de novembro, a Avianca Brasil inicia novos voos entre São Paulo (Congonhas) para Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. Esses voos foram criados após à concessão de novos slots (horários de pousos e decolagens) pela Anac –a companhia passou a ter 41 no Aeroporto de Congonhas.

Brasília – principal hub (centro de conexões) da Avianca - e São Paulo (Congonhas) será um dos destinos. Com isso, a companhia passa a ter dez voos diários (idas e voltas) e, em três dias da semana para a capital do país, sendo um voo que chega à Brasília, mas só retorna a São Paulo no dia seguinte. Com as novas operações, a Avianca irá operar 100 voos diários no Aeroporto Internacional de Brasília, recebendo passageiros de praticamente todos os destinos operados pela companhia, já que em Brasília são realizadas muitas das conexões entre Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

Já entre Rio de Janeiro e São Paulo: serão operadas mais duas frequências na ponte aérea, que liga o Aeroporto Santos Dumont ao Aeroporto de Congonhas, e dois novos voos entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim e o Aeroporto de Congonhas. A nova rota irá reforçar conexões com o Nordeste e ampliar a operação no Rio de Janeiro, facilitando a rotina dos passageiros que podem ser atendidos pelo Galeão, de regiões como Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

Em Salvador, a Avianca passará a ter 14 voos diários (somando chegadas e decolagens) entre São Paulo e Salvador. A nova operação beneficiará principalmente passageiros corporativos ou àqueles com compromissos pontuais, que queiram voltar para Salvador no mesmo dia. Além disso, é o primeiro voo da companhia a ligar Salvador à capital paulista a partir do Aeroporto de Congonhas – as outras operações diretas decolam e chegam no Aeroporto de Guarulhos – e será operado com a aeronave Airbus modelo A318, com capacidade para 120 passageiros.
Fonte: Assessoria de Imprensa Avianca Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 22, 2014 1:57 pm
Para mim é excelente poder voar do Galeão. Para o Santos Dumont é uma viagem!

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Seg Nov 24, 2014 8:09 am
Falta vitoria. Achei que agora a Avianca ia ligar SP ou RJ ao ES.

Terei que aguardar

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 24, 2014 9:18 am
Concordo MTorres, falta Vix!
Continuarei esperando também! Faço muito o trecho RJ- VIX

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Seg Nov 24, 2014 9:30 am
Vix esta péssimo para voos. Congonhas e GRU estão escassos. GIG e SDU tem uns 2 diarios. Brasilia 2 e Salvador 2 voos diretos. E Só.

Se a Avianca colocasse uma frequencia diaria Vix-Salvador já ia ser top.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qua Nov 26, 2014 10:48 pm
Pra Avianca Brasil ficar ainda melhor, falta só uns preços mais acessíveis! Hahaha.


Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 27, 2014 8:34 am
Acho que se ela mexer muito nos preços vai diminuir a qualidade. A companhia aérea se posicionou no mercado como uma alternativa para quem quer voar com mais conforto e está disposto a paga um pouco a mais por isso.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Dez 12, 2014 7:24 pm
Gabriel, concordo contigo! Mas, em uma situação que eu iria utilizar a Avianca estava cobrando R$890/trecho POA-GIG. Comprei o mesmo trecho, nas mesmas datas, por R$320, ida e volta na TAM. Acho inviável.


Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 12, 2014 7:31 pm
Neste caso a diferença é realmente grande, mas no geral vejo que a diferença é apenas um pouco maior.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio