GOL e Smiles anunciam parceria com a Copa Airlines

Notícias do mundo da aviação.
Camilanh Mensagens: 160
Sex Jan 16, 2015 10:11 am
É Patrícia, estou pensando em colocar no Smiles mesmo, não tenho nada de pontos no MileagePlus, e o que vou ganhar agora é super pouco. Na Smiles ainda consigo usar internamente com as promoções que o Smiles faz. Valeuu!!!

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Jan 16, 2015 11:55 am
Camilanh, eu no seu lugar passaria os pontos para Smiles ou Fidelidade (como você já tem pontos lá... e em alguns trechos brasileiros dá pra conseguir por bem poucos pontos no Fidelidade, além da possibilidade de resgatar AA por apenas 25/30k, o que eu considero um preço bom em milhas) caso seu cartão pontue apenas nos programas brasileiros. Caso seu cartão pontue MilleagePlus, pode ser uma ótima opção também!

Espero que faça uma escolha que te satisfaça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Jan 16, 2015 11:58 am
No caso do seu cartão pontuar apenas Smiles e Fidelidade, você pode pontuar os voos com a Copa no Smiles e dividir os pontos do seu cartão (assim, você pode resgatar um trecho com os pontos que já tens no Fidelidade e outro no Smiles, utilizando os pontos gerados pela Copa)... É uma opção também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Camilanh Mensagens: 160
Sex Jan 16, 2015 1:08 pm
Tigerlies,

Obrigada!! Vou analisar certinho!!
Pela AA me interessa porque agora temos o voo direto POA-MIA. Problema é chegar vivo lá!! kkkk A aeronave é muito velha e já teve que retornar sem explicação algumas vezes para POA logo depois da decolagem.... :o

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Jan 16, 2015 7:05 pm
Camilanh também tenho como origem POA e fiz esse voo da AA! A única coisa que foi "desvantagem" foi a falta do entretenimento individual. :( Eu achei a aeronave bem espaçosa e a comida estava muito boa (o jantar teve pizza, e estava muito melhor que muitas pizzarias por aí)! Hahahahaha... Meus amigos não acreditam no relato até agora, pq a aeronave é velha mesmo. Se você dorme durante o voo, o POA-MIA é uma ótima opção.

Mas você que decide né... Pelo Smiles dá para resgatar pela Copa ou pela Delta para chegar aos EUA, além do voo que a Gol faz para MIA (que eu prefiro evitar rsrs).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Camilanh Mensagens: 160
Sex Jan 16, 2015 7:20 pm
Tigerlies,
Também não estou acreditando!!! Hahaha
Não, brincadeiras de lado, é bom saber, para MIA fica mto mais prático pelo AA.

Sobre as milhas, vou dar uma pensada sobre os destinos que tenho em mente e ver para onde será melhor colocar.
Com tanta promoção hoje em dia, estou preferindo acumular e usar para algum lugar que pretendo conhecer com passagens mais caras e com menos promoção.

DiegoPS Mensagens: 56
Qui Abr 16, 2015 11:47 pm
Pessoal, parece que, agora, efetivamente começou a parceria; informações concretas já disponíveis no site do Smiles: https://www.smiles.com.br/copaairlines" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio