GOL e Smiles anunciam parceria com a Copa Airlines

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jan 12, 2015 10:14 am
GOL e Smiles anunciam parceria com a Copa Airlines

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a assinatura de acordo para compartilhamento de voos (Codeshare) com a Copa Airlines, companhia aérea do Panamá e uma das principais da América Latina. O escopo da parceria incluirá a cooperação em todos os voos da Copa nas Américas por meio do seu hub na Cidade do Panamá, de e para o Brasil, bem como a conexão nos voos no Brasil entre os 54 destinos nacionais operados pela GOL.

A parceria ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Além disso, também foi assinado acordo de Frequent Flyer Program ("FFP"), que proporcionará aos membros do programa de relacionamento SMILES, da GOL, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pela Copa Airlines.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 12, 2015 10:19 am
Vai ser engraçado nós fazermos pesquisa no Smiles, GIG<=>MCO e aparecer voando Gol por 95.000 milhas e pela Copa 60.000 milhas...quero ver o Smiles bancar...
Acho que é mais mesmo para o pessoal que voa Copa jogar suas milhas no Smiles...
Vamos aguardar para ver...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 12, 2015 10:36 am
Se houver disponibilidade com uma quantidade razoável de milhas é uma boa. Se houver...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 12, 2015 11:05 am
Uma parceria que ser for bem trabalhada irá realmente beneficiar os clientes Smiles.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 12, 2015 11:12 am
Já houve antes e era interessante. Emitir o trecho interna pela GOL em um só bilhete. Agora pontuar para milhas é uma excelente notícia.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Jan 12, 2015 11:25 am
Excelente notícia.. espero encontrar trechos para Cancun com boa disponibilidade e valor razoável.. gostei muito das oportunidades que voei via Copa.

springbook Mensagens: 955
Seg Jan 12, 2015 11:48 am
Pessoal, na boa mesmo, vocês estão muito otimistas com o Smiles!

Os bilhetes-prêmio certamente serão inflacionados, como o @baran e @zardox comentaram, considerando ainda que no início do próximo semestre a Copa irá lançar seu próprio programa de passageiro frequente e aposto que ela fará "movimentos" para formar uma grande base de clientes.

Com relação ao acumulo, muito provável as classes tarifárias mais baratas (como via de regra) (aquelas passagens de R$ 1 - 1,5 mil da Copa), não pontuarão ou será um percentual inferior à 50%, então para os "entendidos" é necessário para avaliar a vantagem de usar o Smiles voando Copa.

Abraços
Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 12, 2015 11:52 am
Vamos aguardar, porém mais opções sempre melhor


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Jan 12, 2015 12:27 pm
Espero que seja uma opção pra ir a cancun pois a tam Ta estuprando na tabela de resgates dela

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 12, 2015 4:34 pm
Sempre que eu coloco minha bola de cristal para ver o que o Smiles vai nos oferecer, o que ela me responde é impublicável.... :lol:





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio