Singapore Airlines lança novo aplicativo de celular

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Mai 28, 2015 6:16 pm
Singapore Airlines lança novo aplicativo de celular

A Singapore Airlines lançou um novo aplicativo para ambos os smartphones da Apple e Android, bem como para o Apple Watch. Com uma interface de usuário toda redesenhada e novos recursos, o aplicativo tem como objetivo proporcionar ao usuário uma experiência funcional e intuitiva.

As novidades incluem uma homepage com informações relevantes e imagens personalizadas sobre as próximas viagens, além da nova página "Minhas Viagens", que mantém as informações de datas de voo e referências de reserva ao alcance do cliente.

Os membros KrisFlyer também serão capazes de ver os detalhes de suas contas, tais como milhas e informações de reserva. Já os usuários do Apple Watch têm disponível o Glance View, que possibilita a incorporação de lembretes de viagem.

Desenvolvido em conjunto com a Mobile Travel Technologies Ltd., o novo app da Singapore Airlines está disponível para download no Google Play Store e na App Store da Apple. O aplicativo em português deve ser lançado nos próximos meses.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 28, 2015 6:17 pm
Eu sempre baixo esses aplicativos, acho bem prático.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qui Mai 28, 2015 11:56 pm
Também acho muito bons esses aplicativos. Tenho de todas as cias que mais viajo e acho bastante útil.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio