Air Canada cancela rota ao Rio de Janeiro

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 04, 2016 2:54 pm
Engraçado... eu nunca ouvi falar dessa cia. aérea, e olha que além do FDV, eu sempre bato papo com o "porteiro lá do prédio" e ele vê muitos outros sites e tb nunca me contou sobre essa Edelweiss...

Devem estar trabalhando direto com consolidadores...aí, fazem ações com eles...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jul 05, 2016 7:17 pm
O que prejudica o Rio é o Galeão, que oferece uma estrutura muito inferior a de Guarulhos.

Não fosse isso, pelo menos para quem sai de MG, GIG seria uma conexão muito mais razoável para quem está indo para Europa e EUA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 05, 2016 7:44 pm
Veremos se com o Píer Sul vai melhorar algo ou se será só maquiagem.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 08, 2016 8:24 am
VCP também não está decolando e infelizmente neste país continental os vôos vão ficando restritos a dois ou três aeroportos.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jul 31, 2016 5:11 am
A TAM anunciou que também vai cancelar a rota que fazia do JFK.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jul 31, 2016 12:06 pm
Cancelar ou o vôo deixará de ser diário ?

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jul 31, 2016 12:09 pm
VCP sofre com a concorrência direta de GRU e além do mais depende do mercado emissor de Campinas e do interior de São Paulo para alguma empresa lance uma rota de/para lá. Isso também vai para a conta da AZUL com seus vôos em direção a VCP e o custo deles. Se parassem de cobrar preços exorbitantes, talvez a pessoas optassem mais por voar via VCP.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 31, 2016 1:12 pm
A culpa por hora é muito da Azul. Quando era o terminal antigo valia mais a pena voar por VCP e quando veio o terminal novo os preços aumentaram demais ficando melhor voar Avianca ou TAM para GRU

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jul 31, 2016 2:57 pm
Que eu saiba, não foi a AZUL que construiu o novo terminal em VCP.

Os preços cobrados pela AZUL sempre foram altíssimos. Beiram o surreal. Um dos fatores é a limitação de passageiros que eles podem levar nos vôos por causa do Embraer. Isso é UM dos fatores.

Vamos ver com o A320neo se eles começam a se equiparar no preço com TAM e GOL ao menos. Dizer que a balinha, biscoito empacotado e o polvilho justifica o preço alto da passagem é conversa fiada.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio