Tarifa Promo na TAM não é possível marcar assento

Notícias do mundo da aviação.
jvinicius Mensagens: 507
Seg Abr 18, 2011 10:29 pm
Tarifa Promo na TAM não é possível marcar assento

Segue nota enviada pela TAM aos agentes de viagem. Não sou agente, mas tenho acesso a esses materiais:
A partir de hoje as pré-reservas de assento para a tarifa PROMO estão extintas.

Esta medida é necessária para que os clientes que compram tarifas superiores tenham sua pré-reserva garantida, mesmo em casos de contingência.
Ou seja, se quiser marcar assento, terá que comprar uma tarifa mais cara... Claro que se quiser viajar nos assentos da frente ou emergência terá que pagar uma taxa adicional.

Não sou contra cobrar a marcação de assento, etc, porém, a TAM precisa de uma posição clara... O assento conforto pode ser uma idéia interessante, mas, ser pago só no check-in, etc pode tornar-se uma dor de cabeça pro passageiro.


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Abr 18, 2011 10:37 pm
É mais uma tentativa para forçar os clientes a comprarem as tarifas mais caras...

jvinicius Mensagens: 507
Seg Abr 18, 2011 10:44 pm
Para quem está viajando sozinho não chega a ser um problema... A questão é, como eu já em empresas concorrentes que cobram pra marcar assento, familias voando separado.

Eu vejo que quem compra deveria pagar um adicional, caso queira assento, mas, não marcar é complicado... O interessante também é que a marcação é chamada de "pré-reserva", logo, não existe a menor garantia de que você terá seu lugar.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio