Avianca Brasil voará de São Paulo para Miami e Santiago do Chile

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Abr 10, 2017 11:47 am
@zardox tentei transferir recentemente pontos através da Porto Seguro e me decepcionei com o atendimento prestado pelo programa Amigo. Fiz a solicitação de transferência de 20k pontos pq precisava comprar uma passar para abril, me deram uma previsão na Porto de 10 dias úteis o que achei um absurdo mas me explicaram que o Amigo que demorava. Achava que ia ser menos tempo mas passou os 10 dias úteis e os pontos não caíram, liguei na Porto pelo atendimento do meu Visa Infinite e eles orientaram que iam investigar mas que acreditavam que o problema foi no Amigo, me orientando a ligar para eles também, liguei para o programa Amigo e me disseram que o prazo deles eh de 25 dias úteis, fiquei extremamente chateado com o programa. Desisti disso, comprei a passagem com dinheiro, liguei na Porto e falei o ocorrido e registrei uma reclamação com o programa de milhagem. Depois de mais 4 dias úteis caíram as milhas.
Paralelamente solicitei a transferência de pontos para o Multiplus também através da Porto, era uma terça-feira a noite, me deram prazo de 5 dias úteis, na quarta-feira a tarde já tinha sido transferido meus pontos...
Enfim, fica o registro.
Não encontrei ainda promoções para transferir pontos com bônus para o Amigo, tem registro da última promoção?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 10, 2017 12:02 pm
É realmente absurdo este prazo...
Existem outras reclamações tb pelo atendimento deles no Amigo..
Mas.. apesar disso, eu enviaria pontos do cartão, mas ciente da demora.. e de que, na hora a emissão, se não for on-line, vai ser dor de cabeça..

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Abr 10, 2017 3:22 pm
Que ótima notícia!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
zotrix Mensagens: 448
Ter Abr 11, 2017 8:19 am
Saindo de FOR o Amigo ta cobrando um ágio de 5k na econômica, fica 35k o trecho com conexão em GRU pra pegar esse voo. Executiva, como zardox disse, sem disponibilidade.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 13, 2017 10:44 am
A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, recebeu ontem, em Porto Alegre, sua segunda aeronave A330-200, após voo direto da fábrica da Airbus em Toulouse (França). O avião, de grande porte, fará operações diretas de São Paulo para Miami, previstas para começar em junho.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 14, 2017 11:01 pm
Quanto mais oferta melhor

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 26, 2017 6:56 pm
O presidente executivo da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, anunciou a data de início das operações do voo da empresa de São Paulo para Santiago, no Chile. Será em 7 de agosto, com duas ligações diárias. A primeira, pela manhã, com o A330, para aproveitar os passageiros que chegam da Europa em voos das parceiras da Star Alliance. A segunda será à tarde, com o A320. A operação para a capital chilena era uma demanda dos membros da Star Alliance, que precisavam conectar seus passageiros com mais facilidade a partir de São Paulo. Os voos domésticos de São Paulo para Belo Horizonte, que começam em 21 de agosto, também foram pedidos da aliança global.

yureco Mensagens: 2490
Seg Jun 26, 2017 9:25 pm
Show! Quanto mais concorrentes, melhor!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 03, 2019 12:55 pm
Não durou sequer dois anos. Infelizmente





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio