TSA e American Airlines testam tecnologia de inspeção de última geração

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 16, 2017 2:49 pm
TSA e American Airlines testam tecnologia de inspeção de última geração

Pela primeira vez na história, a TSA (Transportation Security Administration), em colaboração com a American Airlines, está testando um novo scanner de tomografia computadorizada (CT - computed tomography) em uma fila de inspeção do terminal 4 do Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor International Airport (PHX).

O equipamento de CT para inspeção tem o objetivo de aprimorar os recursos de detecção de ameaças, fornecendo imagens 3D que podem ser visualizadas e rotacionadas para uma análise mais abrangente.

O novo equipamento de inspeção por CT captura centenas de imagens com uma câmera de raio-X que gira em torno da esteira para apresentar aos agentes uma fotografia da bagagem de mão que garanta a inexistência de itens perigosos. O sistema utiliza algoritmos sofisticados para detectar explosivos, armas de fogo e outros itens proibidos na bagagem de mão.

A tecnologia de CT em 3D pode permitir que os passageiros carreguem líquidos, géis, aerossóis e notebooks em sua bagagem de mão em todas as circunstâncias. Como resultado, os processos serão mais rápidos e haverá menos objetos jogados no lixo.

Se o teste for bem-sucedido, a TSA e a American Airlines poderão implementar a tecnologia de CT em mais pontos de inspeção.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 16, 2017 2:52 pm
Por mais praticidade e funcionários mais simpáticos. Sei que o trabalho deles é muito sério, mas geralmente eles estão de mau humor.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio