Visa e GOL usam tecnologia para agilizar check-in com o Visa Passfirst

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 27, 2017 11:35 am
Visa e GOL usam tecnologia para agilizar check-in com o Visa Passfirst

Imagem

Os clientes da GOL Linhas Aéreas Inteligentes contam agora com mais uma solução para facilitar o check-in: o Visa Passfirst. De forma pioneira na indústria de turismo brasileira, Visa e GOL implementaram o projeto piloto em aeroportos de seis cidades brasileiras: Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas).

Seu funcionamento é simples. O Visa PassFirst permite que o passageiro que comprou as passagens com cartões Visa utilize o mesmo plástico para realizar o check-in. Ao inserir o cartão no totem de autosserviço habilitado, as informações do passageiro são repassadas automaticamente para o sistema de cadastro, agilizando a retirada do cartão de embarque.

Todos os totens habilitados para receber a tecnologia estão sinalizados conforme imagem abaixo:

Imagem

Além disso, a GOL também foi a primeira companhia aérea brasileira a implementar o botão do Visa Checkout em sua operação online. Com ele, mais passageiros terão acesso à experiência de compra em poucos cliques, o que tem contribuído para aumentar a taxa de conversão de vendas do varejo no País. O consumidor usa login e senha únicos para efetuar seu pagamento em qualquer um dos sites que aceitem os serviços Visa Checkout, sem a necessidade de reinserir informações como endereço de cobrança, número do cartão ou ser direcionado para outro site para concluir o pagamento a cada compra.

Para celebrar a parceria, as empresas lançam uma campanha promocional que isentará a cobrança do assento especial GOL+ Conforto para os portadores de cartões Visa que pagarem as passagens utilizando o Visa Checkout.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 27, 2017 1:05 pm
Muito bom. Quanto mais agilidade, melhor.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Jul 27, 2017 1:18 pm
Legal!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
zpqna Mensagens: 50
Qui Jul 27, 2017 1:19 pm
A Mastercard está ficando para trás...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 27, 2017 1:20 pm
Excelente novidade! E ainda ganha o GOL+ Conforto, que realmente é melhor. Muito bom!!!

Realmente a MasterCard está precisando se reinventar.

zpqna Mensagens: 50
Qui Jul 27, 2017 1:30 pm
Dá para conseguir o Gol+ Conforto fazendo o pagamento pelo Visa Checkout também (bom para os aeroportos que ficaram de fora do piloto): https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/formas-de-pagamento/visa-checkout?br=banner2&of=visa-checkout" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 27, 2017 1:49 pm
Dúvidas:
1- Supondo que eu fiz a compra de 3 passagens com meu Visa, todos no mesmo localizador: eu+esposa+filha...
Quando eu passar o cartão no check-in, vão aparecer as 3 pessoas ??

2- Supondo que eu fiz a compra de 2 passagens, ambas somente para mim, mas a primeira no dia 30/07 e outra no dia 02/08....
Quando eu passar o cartão, pela lógica vai aparecer uma lista com os voos e no caso, eu seleciono o primeiro, né ??

3- Passei o cartão e apareceu alguma informação errada... aí, dá para alterar lá na hora, né ??

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 28, 2017 11:27 am
Gostei da novidade...Tem que facilitar mesmo!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 28, 2017 11:33 am
Olá zardox,

Estamos apurando as suas dúvidas, ok?





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio