Avianca Brasil inicia voos entre Belo Horizonte (Confins) e São Paulo (Guarulhos)

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Ago 22, 2017 10:26 am
Avianca Brasil inicia voos entre Belo Horizonte (Confins) e São Paulo (Guarulhos)

Imagem

A Avianca Brasil, membro brasileiro da Star Alliance, começou a operar voos regulares no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (Minas Gerais). A companhia terá quatro voos diários ligando a cidade mineira ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos).

Os voos em Confins serão operados por modernas aeronaves da Airbus. A Avianca Brasil é a única companhia aérea do país a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), atestando conforto superior, e a oferecer sistema de entretenimento em 100% dos voos. Além disso, oferece serviço de bordo, sem cobrança adicional, composto por sanduíches recheados, quentes ou frios, e bebidas variadas.

Leia também: Airbus A320 da Avianca Brasil

Formada por 34 municípios, a Região Metropolitana de Belo Horizonte possui 5,2 milhões de habitantes, representando 25% da população total do estado de Minas Gerais. Seu PIB ultrapassa os 172 bilhões, o que torna a região a quarta entre as que possuem a economia mais desenvolvida no país. Com capacidade para receber até 22 milhões de passageiros por ano, o aeroporto internacional de Confins é considerado um dos principais do Brasil, tendo passado recentemente por obras que melhoraram a qualidade da sua infraestrutura.

Os bilhetes de e para Belo Horizonte (Confins) já estão disponíveis para compra pelo site da Avianca Brasil, pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), e via agências de viagens.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Ago 22, 2017 11:15 am
Ótima notícia! Quanto mais opções, melhor!
E adoro a Avianca! :)

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Ago 22, 2017 1:00 pm
Todo mundo que voa de Avianca gosta!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio