KLM agora tem canal no WhatsApp para interação com os passageiros

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Set 06, 2017 12:56 pm
Imagem

O WhatsApp se tornou imprescindível atualmente, né? Alguns dizem até que é o novo e-mail. Todo mundo usa, inclusive o Falando de Viagem, que tem vários grupos. Recentemente foi lançada uma ferramenta para empresas, chamada WhatsApp Business, abrindo assim um novo canal de relacionamento com os clientes.

Leia também: Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp

A KLM, companhia aérea holandesa, agora oferece aos seus clientes ao redor do mundo a confirmação da reserva, notificação de check-in, cartão de embarque, atualizações sobre o status do voo e sistema para perguntas em dez línguas diferentes via aplicativo WhatsApp Business, tornando-se a primeira companhia aérea no mundo com uma conta verificada.

Para ter acesso à função, cadastre seu telefone celular na reserva, e marque a opção do WhatsApp. Feito isso, você receberá o comprovante da reserva no aplicativo de mensagens. Você também será avisado quando o check-in for aberto e receberá o cartão de embarque no aplicativo. Em caso de atraso do voo, uma mensagem também será enviada. Você também pode interagir enviando mensagens.

Veja um vídeo mostrando a facilidade do uso (em inglês):

[html]

[/html]

A KLM opera 13 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (6 voos semanais) direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.

Leia também: 10 passeios imperdíveis para colocar em seu roteiro de viagem por Amsterdã

Adoramos a novidade! Cada vez mais percebemos que o WhatsApp é fundamental em nossas vidas, tornando tudo mais simples, rápido e prático. Parabéns, KLM.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 06, 2017 2:22 pm
Excelente! KLM mandou muito bem. Agora espero que o WhatsApp acorde e amplie as funções, pois o Telegram está muito mais avançado.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Set 07, 2017 8:36 pm
Muito bom! Facilitando a vida dos clientes e estreitando relacionamento! Que sirva de exemplo para as demais!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Set 19, 2017 10:49 am
Ótima inovação... cada vez mais tudo é "zapzap".





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio