Voos extras da GOL Linhas Aéreas para Oktoberfest, Círio de Nazaré e Semana da Primavera

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Set 20, 2017 4:33 pm
Voos extras da GOL Linhas Aéreas para Oktoberfest, Círio de Nazaré e Semana da Primavera

A GOL Linhas Aéreas, sempre que tem algum grande evento, costuma colocar voos extras, para que os passageiros tenham mais opções para chegar ao destino, e para que os preços não aumentem. Os voos extras estão disponíveis para compra no site da companhia, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

GOL terá 30 voos extras para a Oktoberfest

Para melhor atender os clientes que viajam para aproveitar a festa típica alemã Oktoberfest, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará 30 voos extras para Navegantes, no mês de outubro partindo de São Paulo (GRU/CGH), Brasília e Rio de Janeiro (GIG). Estes voos complementam a malha regular da companhia para o destino atendendo o aumento da demanda nesta época do ano.

Serão oferecidos mais de 5 mil assentos adicionais para o festival de 32 anos de tradição, que recebe cerca de 400 mil pessoas de diversas regiões do país para aproveitar o evento que acontece desde 1984, na cidade de Blumenau – a 55 km do aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina.

GOL terá 52 voos extras para o Círio de Nazaré

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará 52 voos extras entre 06 e 09 de outubro, com saídas de Brasília, Marabá, Manaus, Santarém, Fortaleza, Macapá, Guarulhos e Recife com destino a Belém para os clientes que se destinam a grande manifestação religiosa, o Círio de Nazaré.

Serão oferecidos mais de 9 mil assentos para o evento considerado uma das maiores procissões católica do Brasil e do mundo que é celebrado desde 1793 na cidade de Belém do Pará, anualmente, no segundo domingo de outubro e reúne cerca de dois milhões de pessoas em todos os cultos e procissões.

GOL terá 52 voos extras para a Semana da Primavera

Na semana da primavera também é considerado uma semana de recesso escolar e, por este motivo, é um período muito aproveitado para realizar viagens de formatura. Pensando nisso, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, disponibilizará 32 voos extras, de 09 a 13 de outubro, decolando de Belo Horizonte e São Paulo (GRU/CGH), para Porto Seguro, na Bahia.

A semana do “saco cheio”, como é popularmente conhecida, é um período de recesso estudantil adotada por várias instituições de ensino no Brasil, em outubro, na semana entre o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e o dia dos professores (15 de outubro). Para esta semana, serão oferecidos 5 mil voos para todos os clientes que viajam com a companhia.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sex Set 29, 2017 4:25 pm
A Oktoberfest é bem animada.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio