LATAM Airlines Brasil voará para Roma, Lisboa e Boston

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Out 17, 2017 10:51 am
LATAM Airlines Brasil voará para Roma, Lisboa e Boston

Imagem

O Grupo LATAM Airlines anuncia início das vendas de passagens aéreas para a rota São Paulo–Roma, que será operada pela LATAM Airlines Brasil. O novo voo segue a estratégia de investir em mercados sustentáveis que ampliam a conectividade disponível para passageiros de diversas regiões da América do Sul. Roma será o sétimo destino da companhia na Europa e o seu segundo na Itália, depois de Milão.

Leia também: Companhias aéreas com voos direto para a Europa

Em paralelo, a LATAM também planeja inaugurar voos nas rotas São Paulo-Lisboa e São Paulo-Boston em meados de 2018. Essas novas operações ainda estão sujeitas às aprovações das autoridades e o seu lançamento comercial será comunicado em breve.

Voo de São Paulo para Roma

A partir de 16 de março de 2018, o voo JJ8180 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo/Guarulhos às 15h55 das quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousará em Roma às 7h55 do dia seguinte, em uma viagem de 12 horas de duração.

O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8181, que decolará de Roma às 10h00 das segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em São Paulo/Guarulhos às 18h35 do mesmo dia, em uma viagem de 12 horas e 35 minutos de duração.

A operação contará com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.

Leia também: Boeing 767-300ER | O Avião dos Sonhos da TAM e Walt Disney World

Inicialmente, a nova rota São Paulo–Roma será operada três vezes por semana. A partir de julho de 2018, a rota passará a ser operada cinco vezes por semana. As passagens aéreas estão disponíveis todos os canais de venda.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 17, 2017 11:06 am
Que bom que teremos mais opções para Lisboa e Roma!!!!! Multipkis se valoriza com isso

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 17, 2017 1:23 pm
Ótima notícia...
Voos para Roma e Lisboa, tudo de bom...porque o Smiles com as parcerias com AF, KLM e TAP já era... não tem mais qtdes. decentes...
Boston... bem... a conferir o que eles vão fazer de parceria para conexão para outros destinos...
Me parece que se voassem para LAX faria mais sentido.. pelo menos do ponto de vista de turismo: LAX/SFO/LAS...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 17, 2017 2:05 pm
Excelente notícia! Adoro uma concorrência! Quantos mais opções, melhor!

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Out 17, 2017 2:12 pm
Ótima opção. Em Janeiro irei para a Europa via Latam e excelente ter mais opções para as minhas milhas.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 17, 2017 2:33 pm
Eu tenho apenas 50k no Multiplus... mas no EC ainda tenho bastante milhas... de repente dá para aproveitar estas promoções do Multiplus.. aí, libera no EC por 30k o trecho para Europa.. é bem melhor que os 65k ou mais que o Smiles está cobrando...

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Out 17, 2017 4:49 pm
É sempre bom ter novas rotas, mas esses horários pra Roma ficaram bem ruins ein!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Out 18, 2017 11:31 am
Boa notícia. Para Roma então, enquanto tivermos uma indefinição com relação à Alitalia, fica uma ótima opção.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 18, 2017 11:41 am
É Hugo...apesar do horário ruim (como outro colega lembrou), é uma alternativa ao processo de recuperação da Alitália e dos aumentos estratosféricos das tarifas do Smiles...
Só que, sem a concorrência do Smiles, a Latam talvez faça poucas promoções para uma rota tão procurada..
Afinal, "...todos os caminhos levam à Roma..."

zpqna Mensagens: 50
Qua Out 18, 2017 1:42 pm
Tem muito brasileiro morando em Boston e arredores, acho que só menos que NY e Miami, então devem ter pensado nisso ao optar pela cidade.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio