GOL inicia vendas de voos para o aeroporto da Pampulha em Minas Gerais

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Dez 02, 2017 8:27 am
GOL inicia vendas de voos para o aeroporto da Pampulha em Minas Gerais

Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as vendas de bilhetes para a nova rota da companhia, partindo do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, com destino a São Paulo (Congonhas). Inicialmente, os clientes terão à disposição duas frequências por dia para os destinos, em vigor a partir de 22 de janeiro de 2018, em horários convenientes nos períodos da manhã e da tarde.

Com a nova operação na Pampulha, a GOL atuará em cinco bases de Minas Gerais, reforçando a presença no estado. Os clientes terão mais opções para viajar entre os dois aeroportos de Belo Horizonte (Confins e Pampulha) e São Paulo (Congonhas e Guarulhos), além de todas as conexões oferecidas pela empresa e suas parceiras.

Imagem

A título de comparação, é como se Pampulha fosse Congonhas (perto da cidade) e Confins fosse Guarulhos (longe da cidade). Por isso, ficará muito mais confortável viajar para BH.

As aeronaves utilizadas neste aeroporto serão os Boeing 737-700, com capacidade para até 138 clientes. Os bilhetes estão disponíveis para compra no site da companhia, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 02, 2017 8:47 am
Que maravilha, hein? Olhei no Google Maps e a diferença de distância é enorme. Ficou MUITO melhor. Lembro sempre de escutar amigos que moram em BH reclamar da distância. Agora me animei ainda mais para conhecer BH e Inhotim.

bgrison Mensagens: 17
Dom Dez 03, 2017 3:12 pm
Muito bom, fui mes passado pra BH e fiquei impressionado como o o Confins é longe do centro de BH.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Dez 04, 2017 8:10 am
Notícia espetacular. Principalmente para viagens curtas, o aeroporto da Pampulha é muito melhor.

O problema de Confins, além da distância, é o trânsito em determinados horários. Chegando na Pampulha às 08:30, em 1 hora você está em praticamente qualquer lugar da cidade.

Mas chegando em Confins no mesmo horário, prepare-se para perder mais de 2h, dependendo de onde for o seu compromisso.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 04, 2017 4:25 pm
Excelente notícia! Confins é realmente muito longe! Vai facilitar muito a vida de alguns viajantes...

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Dez 05, 2017 9:49 am
Participo de um fórum sobre o Aeroporto de Confins e o pessoal tá bravo demais. Dizem que a BH Airport, concessionária de Confins, saiu prejudicada e que os moradores da Pampulha não aprovaram também.
Realmente a BH Airport fez um trabalho maravilhoso em Confins, o aeroporto está em nível internacional. Mas tem gente que quer praticidade para chegar em BH. Polêmica...

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Dez 05, 2017 5:37 pm
Mas quem acha isso ruim fora os donos do BH Airport e meia dúzia de vizinhos na Pampulha que não gostam do barulho dos aviões?

Notei uma coisa estranha no Smiles: não aparece a sigla PLU na pesquisa, mas se pesquisar por BHZ ai aparecem os voos de PLU e CNF juntos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 05, 2017 11:54 pm
Sempre vai ter alguém reclamando, principalmente nos dias atuais.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Dez 06, 2017 9:55 am
A estrutura do aeroporto da Pampulha é muito precária. Confins vai ter que se destacar em termos de serviço e conforto, mas para isso tem de se mexer, pois até hoje não oferece sequer uma sala Vip.

Basta ver Guarulhos e Galeão, que vão muito bem mesmo com a concorrência dos aeroportos centrais de Congonhas e Santos Dumond.

Já com relação aos vizinhos, é bom lembrar que o aeroporto já estava lá quando houve a expansão imobiliária da região. Ou seja, as casas e apartamentos chegaram depois que o aeroporto já estava lá.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Dez 06, 2017 10:02 pm
Bem lembrado @Hugomarcio, se o cara comprou um casa do lado do aeroporto, não tem direito de reclamar do barulho ... igual o idiota que constrói na beira de uma rodovia e depois quer que baixem a velocidade.

Qt a estrutura, eu realmente não me importo muito se isso me economizar tempo e dinheiro, como neste caso. Pousaria até numa rodoviária, se fosse possível, pra chegar mais perto do meu destino final.

GIG e GRU estão bem por conta da quantidade de voos internacionais. Dificilmente alguém com destino final no Rio ou SP gosta de pousar nesses aeroportos.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio