GOL inaugura a primeira exposição de fotografia a bordo do mundo

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Dez 16, 2017 12:35 pm
GOL inaugura a primeira exposição de fotografia a bordo do mundo

Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inova mais uma vez e apresenta a primeira exposição de arte a bordo do mundo. O projeto, intitulado GOL MOSTRA BRASIL, é inédito e foi desenvolvido pela empresa para propor conversas sobre aspectos positivos do País aos mais de 35 milhões de clientes transportados por ano. Em cada uma das 116 aeronaves em operação da companhia serão expostas, semestralmente, fotografias distintas de profissionais nacionais e estrangeiros que retratam o “Brasil que dá certo” por meio de paisagens naturais, o povo, a cultura de cada região, entre outros temas relacionados ao País.

O primeiro ciclo da mostra contará com a participação do renomado fotógrafo brasileiro Cássio Vasconcellos. O artista, também piloto, é reconhecido por suas imagens aéreas que retratam paisagens brasileiras. Para o projeto, ele apresenta obras que discutem as diferentes geometrias dos espaços físicos brasileiros e suas diferentes paisagens.

Para as próximas edições, a exposição apresentará outros artistas renomados e também novos talentos, levando arte para todos, desde os profundos conhecedores até clientes de primeira viagem que vivem distantes dos grandes polos culturais. Após cada exposição, uma das obras exibidas será doada para o acervo do Instituto GOL.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 16, 2017 6:38 pm
Muito maneira a ideia! Amanhã viajo com eles e quero ver qual será no meu avião.

Ayos0 Mensagens: 121
Dom Dez 17, 2017 7:07 am
Muito boa ideia! O problema é distrair o povo durante embarque/desembarque... hehe





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio