Delta é a companhia aérea global mais pontual de 2017

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jan 11, 2018 12:23 pm
Delta é a companhia aérea global mais pontual de 2017

Imagem

A Delta Air Lines foi nomeada a companhia aérea mais pontual do mundo entre as operadoras de linhas principais pela empresa de análise de dados de aviação FlightGlobal, que inclui a FlightStats. A Delta também é a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a obter a distinção de líder do setor nos nove anos que a FlightStats da FlightGlobal apresentou seu Prêmio OPS, de acordo com um comunicado à imprensa emitido pela empresa na terça-feira.

Leia também: American Airlines x Delta Air Lines | Qual é a melhor companhia aérea para viajar?

Em 2017, a operação da linha principal da Delta foi pontual em 85,94% dos voos, com chegada em até 14 minutos após a hora prevista, que é a definição de "pontual" mais utilizada na indústria, segundo a FlightStats.

A Delta também foi reconhecida como a transportadora mais pontual da América do Norte, um título que leva em consideração a operação regional da Delta Connection. A FlightStats anunciou que a Delta, com a colaboração de seus parceiros regionais, apresentou 84,06% dos voos com chegada pontual em 2017, segundo a análise dos dados de status e chegada de voos da FlightStats extraídos de mais de 600 fontes e bases de dados globais.

Leia também: Parcelamento de passagens aéreas na Delta Air Lines

A Delta transporta mais de 180 milhões de clientes por ano, em cerca de 5 mil voos diários em sua linha principal e no Delta Connection. A companhia aérea apresentou forte desempenho operacional em 2017, apesar dos furacões nos Estados Unidos e no Caribe e da tempestade de neve no maior hub da Delta em Atlanta, em dezembro. Ainda assim, a Delta registrou vários recordes, incluindo 242 dias em 2017 sem cancelamento de voos em sua linha principal e 90 dias sem cancelamento de voos na linha principal e no Delta Connection.

Leia também: Dicas e informações para quem irá voar com a Delta Air Lines

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jan 12, 2018 9:49 am
Em breve voarei pela primeira vez com a Delta. Espero que ela se mostre realmente pontual.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio