GOL anuncia voos para os Estados Unidos

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jan 15, 2018 9:27 am
Imagem

*** Atualização ***

- Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas de Fortaleza para Orlando
- Como é voar na Premium Economy da GOL Linhas Aéreas para os EUA

*** Atualização ***

No dia de seu aniversário a GOL Linhas Aéreas Inteligentes celebra os 17 anos de atuação com o anúncio de voos diretos da companhia para Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Com início das operações em 4 de novembro deste ano, ao todo serão quatro saídas entre o Brasil e a Flórida, com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia.

Leia também: Air France-KLM e GOL anunciam hub em Fortaleza e voos da Joon

A malha da companhia para Miami e Orlando foi construída pensando nos clientes de todas as regiões do país, pois tanto em Brasília quanto no novo hub do Nordeste, em Fortaleza, um total de 30 destinos poderão fazer conexões rápidas e eficientes, com duração média de 60 minutos. Os clientes poderão, por exemplo, embarcar em aeroportos centrais como Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se conectar rapidamente em Brasília com destino à Flórida.

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

Imagem

Em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - app e site, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os clientes poderão optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, bin exclusivo e check-in prioritário, para transformar todos os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Leia também: Como é voar na classe GOL Premium

Adoramos a novidade!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 15, 2018 9:47 am
Achei excelente a iniciativa da GOL de evitar voos de GRU e GIG, que já oferecem várias rotas. Para quem mora no Nordeste, é mil vezes melhor voar direto, do que descer para o Sudeste e depois subir de novo. A viagem fica bem cansativa.

O Aeroporto de Brasília é excelente, além de ter boas salas vips. Agora precisam anunciar um GOL Premium Lounge em Fortaleza.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 15, 2018 9:51 am
Vou juntar milhas.. quando chegar a 1.000.000 de milhas, certamente vai dar pra emitir um trecho em coach...
Como sou Diamante, capaz deles fazerem uma promoção sensacional: cobrarem apenas 950.000 milhas....
Se cobrarem uma quantidade razoável, em tese, seria uma boa..
Mas.. se estão cobrando 50.000 milhas por um trecho entre Rio x Buenos Aires, e/ou Recife, Natal não dá pra esperar nada de muito bom por parte deles...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 15, 2018 9:57 am
O Smiles Diamante tem uma passagem por ano gratuita para o acompanhante. Espero que seja possível usar para voar aos EUA.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 15, 2018 10:00 am
Mesmo emitindo em milhas ?? Mesmo que tenha, dependendo da quantidade, nem assim valeria a pena....

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 15, 2018 10:00 am
Emissão de um bilhete GOL ida e/ou volta de cortesia por ano para um acompanhante

Excelente benefício! Com ele, você ganha uma passagem aérea para qualquer destino da GOL, precisando pagar apenas as taxas de embarque. É preciso apenas que as duas passagens sejam emitidas juntas, no mesmo localizador. O processo de compra é bem simples e não tem nenhuma pegadinha.

Benefícios Smiles Diamante https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=149&t=15010" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 15, 2018 10:01 am
zardox,

Com milhas não, mas se a passagem estiver na casa de 2k, será como pagar 1k por pessoa, o que é excelente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 15, 2018 10:09 am
Para o pessoal do Nordeste/Centro Oeste, em tese seria sim uma boa...
Mas, o grande problema é que este avião não é indicado para voos de mais de 5 horas.. suas poltronas, na configuração lata de sardinha, são muito desconfortáveis...
Além disso, como o Smiles tem injetou quase R$ 2 bilhões na Gol, fica meio óbvio que as passagens vão custar muitas milhas, a exemplo do que ocorre com as passagens da Gol emitidas pelo Smiles..
Esse programa está num trajeto nítido de declínio para seus associados.. é uma pena, mas a forma como conduziram a gestão, utilizando como banco privado da Gol, acabou por selar o destino do programa..
Quem tem milhas no Smiles, de repente vai pegar uma promoçãozinha, mas serão poucos, porque sendo Smiles / Gol o mesmo grupo econômico, quem dita as regras no Smiles é a galera da Gol...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 15, 2018 11:25 am
Só quero ver os preços que a Gol vai cobrar. O voo é direto, mas os voos de ida saindo de BSB são diurnos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 15, 2018 11:58 am
É baran.. curioso pra ver o preço em milhas... em R$ nem aí, porque jamais pagaria um centavo pra voar com eles...
Quanto ao voo ser diário.. tendo internet até ameniza um pouco o desconforto de viajar num assento de 737...pelo menos a gente se distrai um pouco....
O ruim é que, mesmo sendo diamante, se conseguir a sorte de achar passagem com milhas pra voar, só eu teria direito ao assento confort+.. o resto da família teria que pagar...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio