Ceará ganha dois novos voos semanais para a Europa com a Cabo Verde Airlines

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jan 20, 2018 9:02 am
Ceará ganha dois novos voos semanais para a Europa com a Cabo Verde Airlines

Imagem

O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, passará a receber, em breve, mais dois voos semanais para a Europa. O anúncio foi feito pela Secretaria do Turismo (Setur), do Governo do Ceará, Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) e a Cabo Verde Airlines (TACV) – companhia aérea responsável pela operação dos voos.

Leia também: GOL anuncia voos para os Estados Unidos

Uma das novas rotas vai ligar a capital cearense a Portugal (Lisboa) e França (Paris) já a partir do dia 1º de fevereiro próximo. A outra terá como destino as cidades italianas de Milão-Malpensa, com primeiro voo agendado para 19 de março deste ano. Ambos irão fazer rápida escala na Ilha do Sal, em Cabo Verde.

As novas rotas anunciadas são parte da estratégia de reposicionamento no mercado brasileiro da Cabo Verde Airlines. A escolha pela capital cearense se deu, principalmente, por sua localização geográfica e a partir da aproximação entre o Governo do Ceará, Prefeitura de Fortaleza e o Consulado de Cabo Verde no Ceará.

Leia também: Air France-KLM e GOL anunciam hub em Fortaleza e voos da Joon

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 16, 2018 3:39 pm
Do Ceará para o mundo: 43 frequências semanais com voos para 13 destinos https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=99&t=15583" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio